quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

01 Ano " de Felicidade Plena" + Resultado de Sorteio.



Feliz aniversário, minha filha! 

Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... 
Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, 
 é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. 
 É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque 
tenho tanto orgulho de você. É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você
 chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, 
com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo. Por isso filho, eu quero te homenagear 
e até preciso pedir desculpas por me realizar em você. 
 Desculpe a minha corujice, mas você é a minha princesa, é a mais linda do mundo.
 Mamãe e Papai, amamos você!

Faz um ano que uma estrela desceu
Venham todos me abraçar que esta estrela sou eu!

Papai foi o grande engenheiro
Mamãe a arquiteta
Hoje eles comemoram
O sucesso da obra completa

Um aninho faço hoje
Fraldinha pra mim já era
Vou botar minha tanguinha
E partir para paquera

9 meses de espera,
12 meses de carinho,
e hoje vc leva
o meu mimoso retratinho !!!

Eu sou pequenina
mas adoro badalação.
Para o meu 1º aninho
vou fazer um festão!

Vejam bem minha carinha
Todos querem me beijar
Já pensou quando crescer
O trabalho que vou dar?

Não vão reparar
Se a velinha não apagar
Pois estou fazendo um aninho
E ainda não sei assoprar!!!!

Ontem eu era um sonho
hoje sou realidade,
faz um ano que cheguei
trazendo só felicidade!!

A fábrica dos meus pais
há um ano se inspirou
e como grande produção,
veja a gatinha que gerou

Faço hoje 1 aninho,
venham todos me abraçar,
agradeço com beijinhos
por não saber falar.

Ao lado do pai amado,
Junto da mãe querida.
Hoje é comemorado,
Meu primeiro ano de vida!

Ainda ontem, outro dia,
eu chorava no berçário.
Hoje estou aqui contente
é meu primeiro aniversário.

Do amor de papai e mamãe
Eu cheguei para ficar
Hoje faço 1 aninho
Vamos juntos festejar

Um aninho faço hoje,
meu bolinho vou cortar
só darei um pedacinho
a quem vier me abraçar...

Sou uma benção de Deus
Sou herança do Senhor
Sou o presente mais Precioso
Que aos meus Pais DEUS enviou

Para me acompanhar
Tem que ser campeão
Tenho apenas 1 aninho
Mas pareço um furacão.

RESULTADO SORTEIO TOCA E PETECA

Primeiro, agradeço a Parceria com a Magia de ler e por patrocinar esse sorteio.

Vamos lá???



Cléo Morreti - TOCA 
Cynthia Rodrigues - PETECA

Parabéns!

13 comentários:

  1. adorei os dizeres rsrs bjus te espero no meu cantinho

    ResponderExcluir
  2. Já te mandei um e-mail com meus dados.

    Hj ganhei mais um presente e quero dividi-lo com você, aparece lá no blog pra pegar!

    http://donamaricotafeliz.blogspot.com/2012/02/minha-princesa-sophia-mais-um.html

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei ter ganhado, esse vai vir para Israel obaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Vou mandar o endereço da minha mae aí no Brasil pra ela receber para mim.
    Aproveita e corre lá no meu blog tambem tem sorteio.
    crescendocomlibi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra essa princesa lindaaa!!! Muita saúde e amor pra ela e pra vcs tbm!!
    Ah, parabéns pras sortudas tbm! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. parabens para as ganhadora........


    e parabens luiza muitos anos de vida gatinha

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ana Luiza...lindinha que DEUS lhe abençoes!
    Puxa num ganhei de novo...e olha a Cleo ta com uma sorte gente...flor passa pra mim toda essa sorte!

    ResponderExcluir
  7. parabens minha afilhada virtual linda! um pouco atrasado eu sei, mas eu ñ esqueci q vc fez aniversário dia 1! queria muito ter ido ao seu aniversário, deve ter sido tudo d bom! beijos da dinda!

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns Luiza lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Tudo de melhor sempre para vcs


    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéééns =)
    Já estou seguindo, passa no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eeee, parabénnnsss !!!!! Mais uma fase se iniciaaa!!! Beijooos

    ResponderExcluir
  11. oi to te mandando o novo endereço do blog.
    bjs
    http://ednafernandesamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. querida, passei pra avisar que nosso livrinho já chegou!!!!!

    bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veio aki Recente!