terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Meu Niver + Sorteio Magia de ler + Preparativos da Festa!




Pois é gente... 26 Aninhos!
Meu Deus, é mesmo... será que não errei as contas não? kkk
Pra mim, o Ano começou dia 27. Sempre é assim.
Meu Primeiro aniversário com a Luiza! E quase esqueci do meu próprio Aniversário; :-O
Como os preparativos do dela, está tomando todas as minhas atenções, esqueci!
Teve um jantarzinho em Família, bolo e tudo!
Olha o presentinho que ganhei do meu amore!

Te Amo muito também!



Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa em que
é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las a
despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e
viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com
todas as cores e experimentar todos os sabores e
entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é
mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.


Pra comemorar e dá uma "Up" no Visual, cortei meu cabelão....
Ficou legal e gostei!

VIDEO PARCEIRA MAGIA DE LER

Esse vídeo, mostra um pouco sobre o material da Editora Magia de ler.
Dá uma olhadinha e vê como é um trabalho lindo!
Me apaixonei pelo material!

Ah, Tem um sorteio de 02 Livros tá, até amanhã...
Corre, ainda dá tempo!

SORTEIO TOCA E PETECA.


PRAPARATIVOS

Revendo a Listinha....

* Rever lista de convidados ( convidar os íntimos, dos íntimos...kkk ) ( Já está pronto!)
* Data, horas e local da Festa (Vai ser 04/02/12,ás 19hrs, na minha casa mesmo, se não chover!!!hehe)
* Convite ( Já está pronto!)
* Lembrancinhas ( Já está quase pronto!)
* Balão ( Cores laranja, marrom, verde + tela )
* Tag lembrancinha ( Já está pronto!)
* Adesivos potes ( Já está pronto!)
* Adesivo lembrancinha ( Já está pronto!)
* Roupa e Sapato ( providenciando já! )
* Pula-pula ( Acho que não vai ter mais Buááááááá )
* Painel (Prontinho!)
* Lanche da festa ( pipoca, bolo, salgado, cachorro-quente, sorvete, biscoito, sucos , refrigerante .... )
* Bolo ( Modelo escolhido! )
* Vela personalizada (Já está pronto, já chegou!)
* Retrospectiva ( Já comecei, ta ficando lindooo ... kkk, )
* Personagens (Não vai ter mais! )
* Banner ( Fotos tiradas, falta só revelar!)
* Aluguel de meses e cadeiras ( Prontinho)
* Ajudantes ( há já sei quem são... Urbanus Buffet, vai entrar em ação outra vez! )

Ufa! A Correia aki tá grande! Pense!
Bjãoooooooooooooooo!

6 comentários:

  1. Parabéns querida, felicidades, seu blog está cada vez mais fofo! bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amoreee!!!

    Tudo de bom pra vc .. que tudo se realize na sua vida!
    Ah e tb amei o cabelo! hehe

    Bjo Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver, amiga!!! Que Deus te dê um ano maravilhoso!!
    Qto ao cabelo, amei! É sempre bom dar uma mudada, né?! Deixa a gente turbinada..rsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga tudo de bom..ficou lindoo o cabelo...bjooss

    ResponderExcluir
  5. lindo o cabelo amey, paraéns bjs

    http://maeefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina parabéns! Tudo de bom! E a festinha da princesa já está quase pronta né?! É uma correria, mas vale a pena mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...