quarta-feira, 7 de setembro de 2011

07 Meses Luiza + Aniversariante ( Edna ) + Indignada (SÍNDROME DE APERT)

Meus Deus, como o tempo passa rápidinho né?
Luiza já está com 07 meses e 01 Semana!
Pois é, pois é , pois é...
LUIZA AOS 07 MESES!


Estamos nos divertindo muito com ela... nesse período, imita tudo o que agente faz.
Faz carrinho, buuuuuuuuu, dança, brinca com as mãos, pula demais rs! Faz cada carinha que dá vontade de apertar! kkk
Está ainda mais observadora. Quer comer tudo que ver a gente comer... se bate, pula, chora...
ainda está indo pra trás quando não dou o que ela quer.
Não pegou o bico ainda, ás vezes pega, ás vezes não, mais não vou desistir! Tenho que tirar a mania que coloquei de dormir mamando!
E a boa é, Luiza agora dorme ás 8:30, e só acorda ás 6:00 da manhã! Mais tô com uma certa dúvida!
Será que é cedo demais pra ela ir dormir direto???

ANIVERSARIANTE


INDIGNADA

Bom gente, 

Essa semana, assistindo TV, vi falando sobre a (Rafaela Pinheiro Justus ),filha da atriz e apresentadora TICIANE PINHEIRO E DO EMPRESÁRIO E APRESENTADOR ( ROBERTO JUSTUS ). E Fiquei tão indignada!
Ela, Rafaela,nasceu em 21 de julho de 2009 e é provável que tenha ''SÍNDROME DE APERT ''. uma doença genética e extremamente rara,que acontece 01 caso em cada 160.000 mil crianças.esta doença é causada por uma anomália crâniofacial,chamada de ''acrocefalosindactilia tipo 1. as alterações ao longo do desenvolvimento são as seguintes ; alterações cardiácas, problemas pulmonares, apnéia do sono, acne com severidade ,problemas de visão e etc. uma boa notícia, hoje, existem recursos maiores para adaptações e retardação da velhice,a cada ano,envelhecimento é cinco vezes á maior. existem caso também que foram ''implantados crânios'' em substituição aos existentes com ''deformidade aparente ''.
O amor incondicional a filhos nascidos com síndrome de apert e procura de alternativas para adaptações e reparos...é de suma importância. no caso da menina Rafaela, os pais estão atentos e com certeza absoluta, tomando providências junto a especialistas de todas as esferas. como é algo ''delicado'' e acreditamos que os mesmos não querem expor sua filha para entrevistas falando sobre a tal doença...vamos respeita-los e aguardar a critério deles uma possível '' entrevista ''.pois, no nosso entender.



Pesquisei muito pra saber o que realmente ela tem, mais só existem rumores! Até ai tudo bem!
Rafaela, nasceu com uma deficiência, mais exige só apenas mais cuidados do que uma criança "normal"! Mais é igualzinha a qualquer outras... Algumas pessoas que não têm o que fazer, com mente pequena, fizeram uma maldade...

Olha só!



No Twitter... 


Pessoas, vcs não tem coração não?
POxa viu!!!!
Os Pais da Rafaela, entraram na justiça, para identificar os IP's dos computadores dos indigentes, que postaram isso, e vão pagar caro!
Coisa feia viu! Falta de Respeito ...

5 comentários:

  1. OI AMIGA. JÁ TINHA OUVIDO RUMORES SOBRE ESSA HISTÓRIA DA FILHA DA TICIANE COM O JUSTUS. TEM PESSOAS QUE N TEM COMPAIXÃO COM O PRÓXIMO E FAZEM ESSES COMENTÁRIOS MALDOSOS MESMO. PROVAVELMENTE N DEVEM TER FILHOS... BJUS

    ResponderExcluir
  2. Amiga, entendo a situação da família e tb sua indignação por essa tamanha falta de respeito desses filhos de papai que não tem o que fazer. Mas por outro lado, acho que justamente por serem pessoas públicas é que deveriam divulgar a doença e informações sobre possíveis tratamentos. Realmente, não sabemos qual o problema que ela tem, mas existe um problema e eles poderiam ajudar muita gente com informação. Sei que deve ser doloroso, mas penso que pra tudo há um motivo: porque Deus escolheu eles, pessoas tão conhecidas na mídia, para essa criança??
    Bom, tirando isso, a Luiza tá linda, grandona e acho um máximo saber que ela dorme tão bem. Eu sou do tipo que acredita que se a criança dorme bem, é porque está super bem. Mas se ha dúvidas, converse com o pediatra.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa que absurdo!!!
    Eu e meu esposo sempre comentamos sobre essa menina, mais nunca imaginei que ela tivesse alguma coisa e pior ainda essas pessoas horríveis falarem essas coisa!!

    Parabéns minha princesa linda 7 meses já sois uma linda moça!!
    Amiga muito muito obrigada pelo Carinho, adoro d+ vcs!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom, entendo a indignação dos pais, eu também ficaria chateada e falaria um monte pra esse bando de sem noção que sacaneou a criança...


    Mas vamos lembrar que eles são pessoas públicas e deveriam saber lidar com o fato, adianta o que processar o povo? Vai mudar a opinião? Vai retirar o que disseram? O mundo que vivemos infelizmente é assim, sacanear artista virou modinha..

    Achei sem noção o que fizeram, se esquecem que amanhã podem ser eles na pele do casal Justus e pior sem os recursos que eles tem. Acredito que o mundo gira...

    ResponderExcluir
  5. PESSÔAL AS CAUSAS E OS PROBLEMAS DOS OUTROS SÃO BEM FÁCIL DE SE RESOLVER, DIFÍCIL MESMO É QUANDO ENTRA DE NOSSA PORTA Á DENTRO, SÓ ESTANDO NO LUGAR DA FAMÍLIA JUSTUS PRA SENTIR O QUE ÊLES ESTÃO SENTINDO, PQ TÔDA MÃE, PRINCIPALMENTE PRIMÍPORA FICA MUITO PRASEROSA EM TER UM FILHO(A)LINDO E PERFEITO,MAIS TODOS NÓS SOMOS SUJEITOS AS MESMAS PAIXÔES,ATÉ OS QUE SE SENTEM PERFEITOS PODEM CHEGAR A IMPERFEIÇÃO ATRAVÉS DE UMA ENFERMIDADE, ACIDENTE E ETC...O AMOR Á PERSEVERANÇA E O CUIDADO PRA NÃO MACHUCAR OS OUTROS NUNCA É DEMAIS PRINCIPALMENTE COM AS CRIANÇAS PQ DELAS É O REINO DE DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veio aki Recente!