sexta-feira, 30 de março de 2012

01 Aninho de Ana Luiza- A Festa!!!

 

PC120124

Oh! Saudade do meu blogzinho! Gente, muita coisa aconteceu, mais como estava sem net, tô na procura desesperada de um emprego e não teve como atualizar nada, vou continuar de onde eu parei!

Bom, como muita gente ja viu no face, a Festa da Luiza foi super legal.

Foi uma correria total, por que fiquei naquela de fazer ou não fazer, mais meu pai praticamente fez o Aniversário dela, então os preparativos foram as pressas!

Mais saiu tudo bem legal!

Algumas fotinhas pra vcs verem!

O Bolo e a mesa…

01 Ano  (12)01 Ano  (10)01 Ano  (266)01 Ano  (232)

A Mesa de Doces…

01 Ano  (152)01 Ano  (226)

01 Ano  (229)

A Decoração…

01 Ano  (210)01 Ano  (200)01 Ano  (204)

As Lembrancinhas

01 Ano  (217)01 Ano  (218)01 Ano  (220)

Caderno de assinaturas…

01 Ano  (233)

01 Ano  (234)01 Ano  (235) 

A Família e convidados!

01 Ano  (40)01 Ano  (45)

01 Ano  (56)01 Ano  (58)

01 Ano  (102)01 Ano  (136)

Tenho que confessar que faltou algumas coisas, como músicas, eu fazer o cabelo, unha, uma máquina, filmadora…. emfim, serviu de experiência pra festa de 02 Anos!

Hã, fiz também a retrospectiva dela, é de 16min. quem quiser assistir, ta ai o link!

Tenho tanta coisa pra contar dessa pequena! kkk

bjooos!

5 comentários:

  1. Ai que saudades!!
    Como vocês estão!!
    Ai que linda de Pedrita!!
    Aparece

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima festa! Bom fim de semana. Beijos e um aperto carinhoso de parabéns na Pedrita mais linda!

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss ... que Pedrita mais linda meu Deus!!! parabéns mamãe .. a festa e tudo estava lindo .. bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela festa linda e tão bem preparada...pq não tem elemento melhor que o Amor e esse tenho certeza foi tão bem usado para esse lindo projeto.

    Eu estava ficando preocupada...e muito ansiosa! eu queria muito saber da festa de um Ano da Luiza, não costumo comentar aqui...mas impossivel ficar caladinha diante dessas imagens deliciosa.

    Sua gatinha está uma fofura...parabéns mais uma vez.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o aniversário dela! Ficou show. O tema muito legal.

    Parabéns para essa linda princesa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...