segunda-feira, 6 de setembro de 2010

17 Semanas + Sexo na Gravdez . Uêpa!!!!

Pois é gente...

Estou grávida de 17 semanas, ou seja, estou na 18a semana.
Como meu bebê está crescendo...

As coisas começam a mudar bastante. Segundo o Baby Center,nessa semana, os olhos do bebê passam a olhar para a frente, em vez de para os lados, as orelhas estão praticamente na posição certa e a cartilagem que vai se tornar o esqueleto está prestes a endurecer.

Como fica minha vida

Talvez você não se sinta a mulher mais bonita do mundo com tantas mudanças. Tente ver o lado bom dessas modificações do corpo nas próximas semanas. Mesmo que você não ache, seu companheiro provavelmente a considera bastante interessante -- muitos homens adoram as novas curvas que a gravidez acrescenta ao corpo da mulher.

É bem seguro manter relações sexuais até o momento em que sua bolsa estourar, desde que não haja recomendação médica em contrário, como nos casos de sangramento.

Algumas mulheres têm mais libido durante a gestação, e outras preferem deixar o sexo de lado. As duas coisas são perfeitamente normais.

É possível que você note que a aréola, a parte mais escura em volta dos mamilos, está mudando de tamanho à medida que seus seios crescem. Esse é um "efeito colateral" da gravidez que pode persistir por até um ano depois do nascimento do bebê. Outras mudanças de pele que acompanham a gestação, como a linha vertical mais escura que pode aparecer na barriga e as marcas no rosto, também tendem a sumir uma vez que o bebê tenha nascido.


E por falar em Sexo na Gravidez, Vamos lá....

Gente num sei o que acontece comigo! Tô mais "apetite do que antes" Ainda bem que é normal, mais pro meu Marido, tadinho, ta sofrendo com a situação!!! kkkk

Existem muita coisa a respeito, e vi umas posiçõeszinhas que nòs, futuras Mamys, com esse barriginha, podemos fazer sem medo de ser feliz! Õba!!!!

10 posições prazerosas e confortavéis

para Mamys e Papys


1. Em pé
Com o apoio da parede, o homem sustenta o peso da parceira, segurando-a pela parte posterior das coxas. É ideal para os primeiros meses da gravidez ou enquanto a barriga ainda estiver pequena. À medida que o útero cresce, a postura pode prejudicar a coluna.


2. De joelhos
Ele se ajoelha e ela fica apoiada em um dos joelhos. A mulher pode abraçar a cintura do parceiro com a outra perna. Essa posição é sugerida para os primeiros meses de gravidez (até o terceiro mês), quando o útero ainda não se dilatou muito

3. Cachorrinho
Nesta posição, a mulher mantém a barriga totalmente solta, enquanto o homem, ajoelhado, controla a penetração. A postura é bastante confortável durante os primeiros trimestres. Nos últimos três meses, a barriga pesada desequilibra a coluna, que fica mais vulnerável nessa posição.

4. Pelve levantada
Enquanto ela se deita sobre travesseiros (que devem estar acomodados sob a coluna), ele, de joelhos, controla a penetração. Assim, a barriga fica livre. A pelve levantada pelas almofadas facilita o orgasmo. Pode ser experimentada até o sétimo mês. Depois disso, com a barriga muito grande, a posição tende a ficar desconfortável

5. Colher
É uma das posturas mais confortáveis para a grávida e poderá ser praticada durante a gestação toda. O casal se encaixa de lado e a mulher pode usar um travesseiro pequeno sob a barriga para mantê-la apoiada. A postura deixa a barriga em posição de descanso, como se fosse em um ninho. Outra vantagem é que a coluna, às vezes prejudicada pelo peso da barriga, se mantém em linha reta.

6. Sentada
Sentada em frente e sobre o parceiro, a mulher está à vontade para controlar os movimentos e a intensidade da penetração. Isso permite que ela mantenha a barriga livre, sem nenhuma pressão. Uma postura agradável e suave principalmente a partir do oitavo mês, quando a barriga está mais dolorida devido ao aumento do útero

7. Papai e mamãe adaptado
Para não pressionar a barriga da parceira, o parceiro não deita totalmente sobre ela. Mantém o tronco um pouco elevado. Assim não há pressão no útero – essencial a partir do segundo trimestre, quando o órgão aumenta bastante de tamanho.

8. Cruz
Essa é uma alternativa pela qual o casal pode optar até o final da gestação. A mulher fica deitada com as pernas flexionadas sobre o corpo do parceiro, que se encaixa nela de lado. Nessa postura, o conforto para a mulher é extremo já que além da coluna bem posicionada, ela mantém a barriga apoiada na cama e em situação de descanso.

9. Sentada de costas
A grávida se senta sobre o homem – de costas para ele – de forma confortável. Como a barriga fica livre e a mulher consegue maior controle sobre os movimentos, a posição permite a relação sexual até o final da gestação.

10. Armadilha da serpente
Vem do Kama Sutra esta sugestão de nome tão curioso. A mulher fica sentada sobre o parceiro, de frente, e ambos seguram os pés um do outro. O arranjo permite ao casal balançar, em um estimulante movimento de vai-e-vem, e deixa a barriga livre. Além disso, evita a pressão sobre o diafragma – com o aumento do útero, a tendência é que o órgão comprima o músculo respiratório e dificulte um pouco a respiração. Com essa posição, a liberdade e o conforto são maiores. Até o final da gravidez.

12 comentários:

  1. Menina, nem me fale de aumentar a libidoo apetite..rsrs. Meu namorado ta adorando! É bom pq eu sempre achei q ficaria sem vontade na gravidez!
    Pra q dia é seu baby? to achando q a gente tá na mesma semana de gestação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ri... Eu sou muito medrosaaa... rsrsrsrsrsrsrs
    Tenho tanto medo que acabo passando pro pai.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas quando voltar as boas com meu marido, "se eu voltar", vou tentar...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ai amiga q post interessante rsrsrsrsrsrs
    eu ja fiz o de fraldas! o d baby vai ficar para dezembro! vou ja postar as fotos! bjssss

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, muito obrigada por seu carinho no meu blog...vç foi muito fofa...conto com sua oração.

    17 semanas, é uma delícia, o tempo passa tão rápido...logo logo estará com sua bênção nos braços...

    Tô seguindo seu blog e acompanhando esta viagem maravilhosa.

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Hahaha adorei o post ! concordo contigo, aumenta um bocado a libido rsrs Tô nas 17 semanas também, dia 11 completo 4 meses =D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. ESTOU GRAVIDA É MINHA SEGUNDA GESTAÇÃO,A 1 GESTAÇÃO EU TINHA 20 ANOS E FOI MUITO DIFICIL TIVE VARIOS PROBLEMAS NA GRAVIDEZ MAS GRAÇAS A DEUS HOJE MINHA FILHA TEM 15 ANOS E ESTOU GRAVIDA DE NOVO ESTOU NO 4 MES DE GESTAÇÃO E N SINTO NADA NENHUM ENJOOU,REALMENTE NADA SO ME SINTO MUITO BEM E C MUITA FOME AINDA N SEI S EÉ MENINA OU MENINO MAS O Q IMPORTA É Q ESTA C SAUDE ADOREI ESSAS POSIÇÕES VOU PRATI CA LAS UM BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei esta postagem. Eu estou com 14 semanas é recente, mas estava preocupada se daria para continuar fazendo s.. confortavelmente com a barriga grande, mas já vi, que ótimo,pois meu libido tbm aumentou. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga esse blog tirou um monte de duvidas minhas.Estou entrando no quarto mes e realmente estou com o líbido na fase mais alta.Meu companheiro esta amando e aproveitamos muito e pretendo fazer ate os nove meses..ate porque é uma fase que estamos muito carentes e o sexo é muito importante..valeu muito pelas dicasBjs Drika
    adrianahtinha@yahoo.com.br ou leoatigrao@yahoo.com.br(orkut)

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, pois meu apetite aumentou muito, mas as vezes me chateia fazer sempre a mesma posição, com as dicas vou poder variar rs, ai a relação fica mais apimentada. Afinal vou me tornar mãe, mas não deixei de ser mulher né rsrsrs! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  10. po num sei oq dizer sou homem
    mais sei la e estranho pra mim
    meu filho ou melhor filha
    mas po vcs mulheres fikam estranhas tipo
    briga comigo so pq eu não faço nda ou qdo faço briga tb
    e no inicio tb fikei um poko com receio
    axei tudo isso estranho
    mas agora to adorando
    mas po se eu pergunto ela fala q eu demorei muito pra me interessar
    q agora ja e tarde po
    sei la gosto dela mais ta muito estranha
    da medo rs
    vlw bjos ate!

    ResponderExcluir
  11. bom gostei de saber que as gestantes tambem pode ter relaçoes normalmente em varias posiçoes e é claro com conforto ,ais queria saber porque nos mulheres sentimos muita dor é normal e porque sentimos quando é necessario ir até o medico
    obrigada é isso bjbjbjb até outro dia

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veio aki Recente!