quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

10 Meses + Preparativos de Aniversário de 01 Ano.

Desculpa o sumiço, tô tão sem noção, preocupação aluguel, emprego, fim de Ano, Mortes, UTI...
TPM, ai mistura tudo e fico de cama!
Mais ai vem minha pequena, sorri pra mim, e deita do meu lado...
como se entendesse sabe? Como se dissesse, fica assim não mamãe!

Amo essa pequena!
Dia 01/12/2011, ela fez 10 Meses...


Aiai, a cada mês me impressiono mais! kk
Cada dia ela faz uma coisa totalmente nova. agora mesmo, estava do lado da cama e o controle da tv bem no meio, pois ela puxou a colcha da pra pegar o controle e pegou! kkkk
Sempre que dá, fica em pé sozinha, se equilibrando e com uma alegria que dá gosto ver.
Os Cabelos cada vez maiores e pra cima, nada de baixarem, e conversadeira que só ela.
Gosta muito de fuçar os lugares e brincar com pedrinhas, kkkk
Gente, mais dança, dança que rebola o bumbum pra lá e pra cá, uma fofa.

Pra você minha bebê linda!

Procurei palavras que discrevessem, a sua importância em minha vida... Mas ainda não consegui encontrá-las... Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida. Passei a respirar diferente depois que você nasceu, meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor. Depois deste dia também parece que meus olhos enxergam sempre o lado bom dos acontecimentos. Meu coração bate compassado, e entra em descompasso de felicidade quando te vejo. Meus ouvidos são capazes de transformar seus choros, seus gritos, suas palavras, seus sorrisos, em canções, capazes de me fazer esquecer que o mundo existe. Depois deste dia, encontro no perfume das flores, o teu cheiro, no canto dos pássaros, tua voz, no barulho do mar, te vejo brincar, no azul do ceu, vejo teu soninho, no calor do sol, sinto teu abraço, no brilho das estrelas, vejo teu sorriso. Luz da minha vida, razão do meu viver. Te amarei eternamente.

___________________________________________________________

Preparativos do Aniversário

Pense numa correria...
Apesar de não ser um Aniversário grande, dos sonhos, mais tá dando uma trabalheira! Ufa!
Tô fazendo toda a arte dos docinhos e decoração! Vou fazer uma Pedrita Gigante..kkk 
Vou compartilhar com vocês algumas coisas que fiz..

Essa é a capa do Pirulito! 


 Esse é o Rótulo do potinho de doce


 Esse é o Rótulo dos Tubetes


E Essa vai ser a velinha... kkkk


kkkkk! Vi uns convites com essa ilustração, gostei e corri pra fazer uma pra Ana Luiza!
Eu gostei muito! kkkkk, não paro de rir quando vejo! kkk

Em fim...

Vou começar agora na Pedritazona, kkk desenhar, pintar!
Vou fazer algumas de E.V.A...e por ai vai, Rivânia Ribeiro Buffet, está entrando em ação!

Revendo a Listinha....

* Rever lista de convidados ( convidar os íntimos, dos íntimos...kkk )
* Data, horas e local da Festa ( Provavelmente, vai ser 03/02/12,ás 19hrs, na minha casa mesmo!
* Convite ( Eu mesma vou fazer e mostro detalhes e modelos aqui!)
* Lembrancinhas ( Eu mesma vou fazer e mostro detalhes e modelos aqui! rs ) Falta só imprimir e arrumar!
* Balão ( Cores laranja, marrom, verde + tela )
* Tag lembrancinha ( Eu mesma vou fazer e mostro detalhes e modelos aqui! Falta só imprimir e arrumar!
* Adesivos potes ( Eu mesma vou fazer e mostro detalhes e modelos aqui! Falta só imprimir e arrumar!
* Adesivo lembrancinha ( Eu mesma vou fazer e mostro detalhes e modelos aqui! )
* Roupa e Sapato ( providenciando já! )
* Pula-pula ( pesquisar preços de aluguel )
* Painel ( Ver tela )
* Lanche da festa ( pipoca, bolo, salgado, cachorro-quente, sorvete, biscoito, sucos , refrigerante .... )
* Bolo ( ver modelo )
* Vela personalizada ( ela já ganhou, só falta mandar a foto!)   Só esperando chegar!
* Retrospectiva ( Nem comecei ... kkk, )
* Personagens ( Pedrita, o dino, Bambam... )
* Ajudantes ( há já sei quem são... Urbanus Buffet, vai entrar em ação outra vez! )

Então vamos lá minha gente! 
Trabalhar.

8 comentários:

  1. Que legal...ja esta com 10 meses. Jaziel tbm completa neste sábado (17), como passa tão rápido. Parabéns Luiza, que o papai do céu continue te abençoando e te enchendo de grandes alegrias e muuiitta saúde.

    Querida amei os rótulos ...será que vc pode me indicar o programa que utiliza (a mamãe aqui tbm esta correndo contra o tempo para fazer a festinha do leãzinho)... se puder é claro, preciso de ajuda. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida!!!!

    Não estava conseguindo ver o seu blog a alguns gias, pois sempre dá erro na pagina ai tenho que ficar recarregando até dar certo...

    Adorei o tema da festa, realmente parece bastante com a Ana Luiza...

    E ficou tudo muito lindo...
    Você é bem caprichosa

    ResponderExcluir
  3. Quero ver tuuuudoooo.....preciso de muitas ideias para a do Theo.....bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss pelos 10 meses, adorei o que vc já fez! beijoss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ficou tudo muito bonito.

    ResponderExcluir
  6. Ta tudo tão lindoo!
    Parabéns e a festa da Luíza vai ser linda!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Rivânia. Hoje vim para avisar que o Crescendo Juntas foi privatizado. Eu gostaria muito que você aceitasse o convite para continuar por lá. Para isso eu preciso de seu e-mail que você poderá enviar para: crescendojuntas@gmail.com. Muito obrigada. Renata.

    ResponderExcluir
  8. Olá vc poderia me enviar essas artes que vc fez da Pedrita em branco sem a foto e o nome da sua filha, pq to querendo fazer a festa da minha da Pedrita tb. E esta td tão lindo. Obrigada desde já. Aguardo resposta. carol-zinha22@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veio aki Recente!