terça-feira, 13 de julho de 2010

Que Chôrôrô é esse??? Ah! Hormônios da Gravidez!


Tõ chorando direto, por nada, muito sentida! snif!snif!
Se Pudesse num saia perto do meu marido nemhum minuto. Ele tá sendo muito carinhoso comigo, e é muito bom, ficar agarradinha dele! Quando ele vai trabalhar, parece que tô sozinha, ninguém gosta de mim, ele não quer ficar perto de mim, ai fico com raiva, quando ele chega, eu choro, de tanta saudade..... kkkkk!
tadinho dele!
tenho que melhorar isso! me cadastrei num site ( Baby center ) http://www.babycenter.com.br/ , e toda semana, recebo informações de como é estar grávida, o acompanhamento do crescimento do bêbê e tudo que agente queira saber! é òtimo! E vi, que o que eu estou sentindo, na verdade não sou eu , são os Hormônios! kkkkkkkkkkkkk

VARIAÇOES DE HUMOR NA GRAVIDEZ
POR QUE A GRAVIDEZ ME DEIXA COM TANTAS ALTERAÇÕES DE HUMOR???
Você se sente ótima em um minuto e no outro está em prantos? Bem vinda ao Clube! As Variações radicais de humor e estado de espirito sãobastante comuns durante a gravidez.
Os Especialistas acreditam que a progesterona e estrogênio - os hormônios femininos que regulam o ciclo reprodutivo - sejam parcialmente responsavéis por isso, mas, o fato é que grande parte dessas alterações é simplismente causada pelas enormes mudanças relacionadas à gestação.
Pode ser que de uma hora pra outra vc passe ada alegria de ter um filho à pergunta:" O que eu fiz da minha vida?"
Mensmo quando a gravidez é bem planejada, muitas mães vêem-se tomadas por preocupaçoes em relação ao futuro, ao relacionamento com o perceiro ou ás responsabilidades financeiras que vão aumentar.
Essa alteração de humor, costumam a diminuir apartir da 12º Semana.
Hum... resumindo é isso!
Quer saber mais, entra ai no site, e se cadastra!
É muito Legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...