quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ai que susto! TÔ GRÁVIDA!!!!

Gravidez
Gente!
Novidades....
Tô Gravidissíma...
Minha mestruação tem mania de atrasar,
( tenho os tais dos micropliscistos)
e queria começar a me cuidar para poder engravidar.
Pois é!
MInha mestruação atrasada 02 meses, e nem tava preocupada!
(acostumada né? )
Daí me disseram, Rivania, tu tá grávida, faz um teste
de Gravidez de Farmácia mesmo!
E eu dizia, menina, eu tenho micropoliscisto,
e pra eu engravidar tenho que fzer tratamento... kkk
Mais pra tirar a dúvida eu ffiz...
Jesus do Céu! DEU POSITIVO!
APARECEU 2 LISTRINHAS....
Não! Tá Errado!
Fui fazer o de sangue e só confirmei O teste de Farmácia!
é um choque! Não sabia se chorava, se ria, se gritava, se andava, se ficava parada...
é uma mistura de sentimentos!!!
Comecei o pré-Natal no sabado mesmo ( 05/06)
Já fiz Quase todos os exames que a Médica pediu!
ESTOU COM 11 SEMANAS!
Nossa! pense uma reviravolta em pouco tempo!!!
Estamos Assustados, mais começando a aceitar a idéia!
É tão bom, quendo ele chega e faz carinho na
minha barriga e pergunta pelo filho dele!
é muito bom!!!
Ontem Ele chegou com 02 pacotes do Trabalho! os
Amigos deles, se reuniram e comprarm uns presentinhos pra gente!
Tão lindossss! Amei!
Estar Grávida é uma sensão Maravihosa!!!
Rivânia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...