quarta-feira, 14 de julho de 2010

Entrando na 10 Semana!



Hoje faço 10 Semanas de Gestação!
(bobona eu !)
Mesmo tão pequeno, engole e dá chutes o tempo todo. Todos os dias surgem novos detalhes, como as unhas e um pouco de cabelo, uma leve penugem.
Os Orgãos vitais - ofígado, os rins, o cérebro e os pulmões - estão totamente formados e já funcionam, e a cabeça tem quase metade do comprimento do corpo inteiro. A Testa ainda está saltada, mais logo vai assumir uma forma mais humana.
Se você pudesse dar uma olhadinha no seu bebê esta semana, conseguiria enxergar claramente o desenho de sua coluna. Os nervos se expandem apartir da medula espinhal.
O útero está do tamanho de um mamão papaia pequeno. Com a ajuda de um podder, um estettoscópio por ultrasom, dá pra ouvir as batiads do co~ração do feto- uma grávida comparou o som do galope de um cavalo. rsrsrs
----------------------------------------------
Hoje percebi como minha barriga´já aumentou! meu umbigo está doendo um pouco. Uma dor suportavél, mais está me incomodando.
Notei também que está crescendo pêlos na minha barriga.
Nossa!!!!!!
Tantas mudanças... rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veio aki Recente!