quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Decidido. Vamos viajar... + Dicas Baby.com.br


Está decido, vamos viajar!
Vamos passar Natal em João Pessoa e Ano Novo em Natal.... kkk
Confesso, minha situação financeira não está muito boa não, mais meu pai está com muita vontade de mostrar a Ana Luiza, pra Nossa Família que mora lá, e faz uns 3 Anos que não vou lá! 
Vamos praticamente na aba do meu pai, afff... mais vou!
Ai vamos pra Natal, porque a Família do Papai da Ana Luiza, é de lá, ou melhor, ele é de lá.
Fim de Ano Promete!

Estou pensando como vai ser viajar com a Ana Luiza pra um Lugar tão longe e de carro.
São quase 7h, fazendo de um tudo pra ela ficar no bebe conforto.
bebe conforto esse que tenho já que trocar, pois ele é até 13kg e ela já está com quase 11kg.

Tem uns lindos na Baby.com.br, olha só!



Esses são até 36Kg!
Amei, e não são tão caros!

Já conhecem a Baby.com.br?


É uma loja virtual para Bebês!
Tem de tudo um pouco, fraldas, brinquedos, acessórios para bebês e Mamães, Papinhas, Roupinhas, sapatinhos, um mais fofo do que o outro.
O Site é lindo, todo organizadinho e fácil de navegar.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
INDEPENDENTE DO VALOR QUE VOCÊ COMPRE!

Não é o Máximo?

O Sucesso é tanto, que até a Angélica se rendeu, rs. Ela é a Mamãe Oficial do Site.


Ah! tem várias promoções lá, preços que você com certeza nunca viu!
clica na foto e confere as promoções do Dia!


 Quem quiser acompanhar todas as promoções e novidades do site, ou saber de alguma informação,
 é só curtir a Fan Page no Facebook ou seguir-los no Twitter!



Visitem o Site, vocês vão amar, eu garanto!

7 comentários:

  1. amiga, a dica q te dou é, assim q ela começar a reclamar, para o carro, desce, vão lanchar, passear, bebe agua, da alguma coisinha p ela mastigar, depois volta por bebe conforto! assim a clarice alguentou, mas lembre-se com um bebê uma viagem d 7hr ñ vai durar 7 hr... no minimo umas 10hr ai viu... olha, to indo p Natal dia 10^^ rsrsrs bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Que delicia viajar!! Tenho certeza que vão aproveitar. Já viajei com a Malu de carro para Belo horizonte 8 horas de viagem. Ela foi quietinha no bebê conforto. Mas fizemos algumas paradas para relaxar um pouco. Boa viagem!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia viajar amiga, acabamos de voltar de viagem também, e fomos de carro com Davi, de Recife pra Bahia foram 14 hrs na estrada pense ai?
    Sorte que optamos por viajar a noite, então Davi dormiu praticamente a viagem inteira, sempre quando parávamos, eu tirava ele e andava um pouquinho pra relaxar também trocava e dava mama. Assim a viagem só atrasou 2 hrs...pensei até que fosse atrasar mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso viaja, eu vou fica por aqui mesmo...vou para casa da minha mãe e virada do ano em casa com o marido e filhote =]
    ate lá as coisas podem muda né
    Beijokas ♥

    ResponderExcluir
  5. Amiga, acabei de voltar de Natal, mas fomos de avião, então nem vou poder te ajudar... Mas tô indo agora pra Ubajara (6h de viagem) e minha dica é fazer paradas estratégicas a cada 2h de viagem. Tenho certeza que será ótimo. Muitas fotos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Que delicia viajar e matar a saudade. Eu concordo com a Danielle...faça umas paradinhas para que a viagem não seja estressante para vc e para a Ana Luiza.

    òtima viagem e aproveitem bastante.

    ResponderExcluir
  7. Nos leva..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Viajar é tudo de bom!!!
    É tem que fazer as paradinhas mesmo, se não acho q não aguentam..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O site baby dicas é bom mesmo
    Ótima dica..bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...