terça-feira, 4 de outubro de 2011

08 Meses da Luiza e Prontinho de Caixinha


Nossa Gente, um pulo!
Luiza já está com 08 meses e cada vez mais opiniosa! kk
Sabe o que quer e a hora que quer... pense! Hora de começar a educar e mostra-la que não é tudo do jeitinho que ela quer não!
Quando ela quer uma coisa, chora, grita.... mais estou ensinado a ela.
Hoje, tenho a consciência, que eles não sabem o que é certo e errado ainda, e eu tenho que ensinar, e não ficar brava por ela se comportar assim, ela não aprendeu ainda ... 
Estamos ó começando o processo, kkk

Prontinho de Caixinha

                         

Passei um dia no supermercado, e vi esses prontinhos de caixinha...
fui buscar informações na caixa, se podia dar para crianças com menos de 01 ano, e PRONTINHO kkk
Indicado para crianças acima de 06 meses.

Comprei e ofereci a Lulu e ela amou demais!
Não dou como alimentação exclusiva né, nem direto ... não sou muito fã de alimentos prontos para ela, mais esse suquinho é muito prático e gostosinho...
e o melhor, ela toma no canudinho.
kkkkkkkkkkkkkk



O NInho ela não gostou muito não!

MUCILON® Prontinho vem pronto para beber e combina cereal e leite, específicos para crianças a partir do 6º mês e contém NutriProtect®: uma combinação exclusiva da NESTLÉ® de nutrientes essenciais, com 9 vitaminas e um tipo de Ferro de melhor absorção
Fica ai a Dica!



GENTEM , ESTÁ BEM PERTINHO DO SORTEIO AKI NO BLOG
DIA 12 DE OUTUBRO,
AINDA DÁ TEMPO!

5 comentários:

  1. Coisa linda da titia! Tá muuuuito esperta!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gatinhaaa...ta lindona essa litoranea..

    ResponderExcluir
  3. Que linda!

    E já sabe chupar no canudinho!!!!!

    Uma gracinha Parabéns

    ResponderExcluir
  4. de canudinho? ai não acredito! que fofa..... linda!

    ResponderExcluir
  5. Parabeeeeensssss! Quanta fofuraaa e super esperta! Poxa, me interessei pelas caixinhas mas nunca vi aqui.
    Vou votar hojeeee
    bjao

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veio aki Recente!