sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Semana da Amamentação!


Não Podia ficar de fora dessa né?
Amamentar pra mim está sendo uma experiência ótima!
Ver a Luiza Mamando é uma vitória pra mim.

Mais não foi tudo flores pra nós não!


Meu peito pedrou, fiquei com febre, Luiza não pegou logo, tanto que perdeu1/2kg.
Chegou a pesar 2.400kg!
Mais não desisti... me diziam pra eu dar leite em pó, mais eu disse não!!!
Meu peito feriu e muito mais não ia deixar de dar o melhor pra minha filha!
Ela mamou exclusivamente até os 5 meses! 
Hoje Ana Luiza está com 6 meses e 8,500kg.
Tá uma fofinhaaa, minha balofa!
E Quando a fase de Amamentar passar, vou sentir tanta saudades ( Lágrimasnosolhos)
Indico pra todas!

CLICA NA IMAGEM PRA VER A ANIMAÇÃO

AMAMENTAÇÃO
EU APOIO E VOCÊ!

7 comentários:

  1. olá Rivânia ...
    vim conhecer seu cantinho e ameeeei é muito fofo, já to te seguindo!
    obrigada pela visita e recadinho lá no meu cantinho, adorei!
    Muito legal essa ideia de dinda virtual, ameeei demais, foi o meu 1º post de uma blogagem coletiva! Show de bola! kkkkkk

    te adicionei no msn e Facebook!

    beijinhos nossos

    ResponderExcluir
  2. Mto bom o post. Verdadeiro e esclarecedor. Gostaria de aproveitar a oportunidade e convidá-la para o sorteio que esta acontecendo no meu blog. Bjao!

    ResponderExcluir
  3. adorei o quadrinho! super verdade né!! bjs p vc e na minha afilhada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita. Também estou te seguindo.
    Morei 3 anos em Fortaleza, terra boa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. E ai cumade!!!!!!!!!!!
    Amiga adorei o post, meu novo rit é amamentar é tudo de bom! como esta minha afilhada linda e gostosa?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Super apóio, amiga!!! rss Ótimo post. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Te seguindo, adorei seu blog!
    Te convido a conhecer meu blog e participar dos sorteios de lá: http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veio aki Recente!