terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novidades + Irmã da Luiza + Sorteios

Eita que sumi um pouquin né?
POis é, estamos cheias de novidades!

Luiza aprendeu várias 
coisinhas essa semana!

Soltar beijo - Meio desajeitado, mais era pra ser! kkk
Bate Palmas quando canto Parabéns
Abre a boca quando dou a papinha
Mastiga as Papinhas!

Num é um progresso e tanto hein???
Num é por que tÔ na minha Frente não, mais é muito esperta
essa minha filhota! kkkkkkkkkkkk (cOruja não né/)

Bom, Sobre o Dias dos Pais!

Gente, os avôs adoraram o presente! Meu pai se emocionou... valaaaaaaaaaaaa! kkk
O Wagner, (Meu sogro) fez uma festa!
Foi com carinho e tenho meu sogro como meu paizão!

Então....

Foi Totalmente Diferente para nós!
Primeiro dia dos Pais de Ana Luiza e o Sexto Do Papai dela! ê Sim!


Papai de Luiza tem uma filhota mais velha ( 6 Anos). ela se Chama Andresaa Lavínia e esse foi o primeiro Dias dos Pais de todo mundo junto! kkk
Foi a Primeira vez que Ana Luiza viu a irmã e vice-versa!rs
Tiramos algumas fotinhas pra registrar o momento né? Ela ( Lavínia ) não está sorrindo muito! É a primeira vez dela e todo mundo ainda é estranho, então vamos com calma... teremos vários post das duas por aki, com direito a sorrisos bem grande tá?

SORTEIOS

Cyy, do Blog Ex-Grávida e Muito Mais Feliz e Minha Comadre, está sorteando uma água de Colônia da Natura Mamãe e Bebê, e eu tô dentro!


Para presentear as leitoras do Mãe RN, a Mimos e Fuxicos vai sortear um móbile personalizado com o nome e cores que a ganhadora escolher.
adorooooooooooooooo!!!!


Clica no link e participa também! Tem que seguir as regrinhas lá viu?
Mais quero informar que sou sortuda e vou ganhar! ehehehehehe!




4 comentários:

  1. Own minha afilhada tá mtoooo esperta! Aqui ela tbm joga beijo, coisa mais linda, mas na hr da papinha fecha a boca e vira a carinha p rir é mole isso???rs
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu layout, cada vez mais fofo!

    ResponderExcluir
  3. E tem como não ser coruja rsrs
    Vou dar uma olhadinha nos blogs e participar dos sorteios.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!! E agora ganhou irmãzinha que legal!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veio aki Recente!