segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva - Convite Dinda Virtual


Bom, Chegou a hora de escolher, ou melhor, de convidar as dindas, virtuais de Ana Luiza!!!!
.
.
.
.
.
.
Thãn thãn thãn thãn....
.
.
.
.
.


Gente!

Gente, não foi difícil a escolha,escolhi 4 dindas pra Ana Luiza!
E Ela Também.... rs! Não desprezando ninguém, por que cada uma que me segue e me acompanha tem sua importância ... Mais Carol, Cyy, Edna e Mariana, estão comigo desde o inicio... Elas são umas fofas! Companheiras, dedicadas e muito atenciosas! Ficamos um pouco distante, por fiquei sem net, e isso é o que nos mantém próximas, rs! Mais tenho um carinho enorme por elas... Espero que vocês aceitem né???? Muito Obrigado pelos conselhos, por ter tirado várias dúvidas minhas, por ter compartilhado a vidas de vocês, pelo carinho, pela atenção, emfim...
Sou muito grata ao Blogosfera, por ter conhecido vcs! Apesar da distância, estão sempre nas conversas por aki viu? Bjus!

9 comentários:

  1. Opaaaa q honraaaa =D não esperava =D q lindoooo, ameiiii, claro q aceito uhuLLLLL =D agora sou dinda virtual da princesinha Ana Luiza lalalalalala =D
    Beeijos pra vc e pra minha afilhada huhuh

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa obaaaaaaaaaaaaa ganhei mais uma afilhada virtual! q delicia essa minha afilhada fofa^^ marrélogico q eu aceito néééééé´!!!!!!!!!!!!! xeru!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Amiga é Claro que eu aceito, vou adorar ser dinda dessa coisa gostosa, fofa, maravilhosa de meu Deus.
    bjs pra minha fofurinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Aí!

    Estou com lágrimas nos olhos... que emoção sem explicação foi receber este convite pra ser "madrinha virtual" da Ana Luíza...

    Mas terei que pensar...




    ...







    Quanta dúvida...








    Acho que devo aceitar!...







    É!...







    Vou, mesmo aceitar...







    Não tem como negar convite tão carinhoso "meninas"...







    Que afilhadas mais linda eu acabo de ganhar... amei de paixão este presente de Deus em nossas vidas...







    Obrigada, Rivania, Andre e Ana Luiza pelo convite... e contem sempre comigo!







    Att,







    Comadre Mariana Alcântara







    P.S.: Aguardo sua visita em meu blog http://maryalcantaras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa como a Ana ta grande e cada dia mais linda,,o blog ta muito elgal tbm..bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Que legal essa idéia de madrinhas virtuais!!!
    Parabéns pela tua princesa ela é linda!
    Tb tenho uma bebezinha, ela completou 7 meses ontem!!!
    Quero te convidar para participar dos sorteios do meu bloguinho. Os prêmios e períodos de inscrição são os seguintes:
    até 15/08: kit bebê com 5 produtos MAM, oferecido pela Rozenlândia Baby.
    de 05/08 a 26/08: um cooktop Tramontina.
    Te espero!
    Um abç,
    Maura, mamãe da Sophia
    coisasdamaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Querida, também tô participando viu, acabei de postar lá no meu blog.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. estou participando....adorei a idéia

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...