quarta-feira, 29 de junho de 2011

Primeiro São João + Papinha + Papai Dódoi


Olha que coisinha mais fofa! Kkkk
Primeiro São João da Luiza. Fomos para festinha de uma igreja e arrumei ela a caráter...rs!
Tava Chamando a atenção, pois ela é simpática, sabe? Assim, quando está de barriga cheia e sem sono;

PAPINHA DE FRUTINHA

Gente, Ana Luiza já começou a experimentar algumas frutinhas...pois é, tive que oferecer a ela, pois quando fui trabalhar, ela não tomava o leite, então comecei a dar um mamãozinho passado na peneira, ela amou! Dou uma variada nos horários da refeição dela a tarde ( nos lanches) Dou uma variada entre uma frutinha no lanche da manhã e/ou lanche da tarde e mamadeira com leite, mais continuo firme no peito.

Quem não tá gostando muito dessa idéia, é o “petão”, que enche e dói muito!!!!! Mais aos poucos, meu organismo vai se habituando, eu sei. Tenho que tomar o cuidado de não ficar, NUNCA, JAMAIS, NEVER sem sutiã! Gente, vai cair, vai...( Alias, já caiu!) Contra a lei da gravidade ninguém pode?!? Mais, o que agente poder fazer para retardar esse momento, melhor. Tenho apenas 25 anos, sou mulher e super vaidosa, e quero sim, continuar no lugar.
Próximo vez, retorno ao meu vício: A ACADEMIA.
Já ouviram falar na Galinha Pintadinha???
Gente, a Luiza amaaaaaaaa! É um DVD infantil, com músicas assim, como vou dizer, do nosso tempo sabe? Da formiguinha, Elefante incomoda, Se essa rua fosse minha, Atirei o pau no gato e muito mais, Mamys, é muito legal! Fica a dica hein?

O Papai da Luiza, tá em casa... Sofreu um pequeno acidente. Foi cortar Bambu, (não sei pra quê kkk) e o facão pegou na mão dele. Foi ao médico e fez uma pequena cirurgia, teve que reconstruir o tendão! O Negócio foi feio, mais está tudo bem! A Mão está imobilizada, está tomando a medicação e está afastado por 15 dias, por enquanto!

AMIGA EM TRABALHO DE PARTO

Tô aki nervosíssima, a minha Dalinié, está com 36 Semanas e saiu anteontem para o Hospital com sangramento, estava em trabalho de parto e com 02 cm, a mandaram voltar pra casa e repousar... aiai. Ela queria muito ter normal, só que, de uns tempo pra cá, mudou de ideia, mais sabe como é hospital Público NE? Só fazem em último caso, por causo dos custos....
O Médico falou que para um parto Cesário, a bebe ainda não está pronta, mais para nascer normal sim, ela esta madurinha!!! Ontem a noite,foi tentar falar com outro médico , dessa vez, particular, para ver outra opinião e tentar fazer a cesárea. Saiu com mala e tudo, por que poderia se internar logo. Mais não, como ela mora em outro município, tem que levar uma lista de documentação e voltou pra casa! Affffff

Vai dar tudo certo se Deus quiser, e Hadassa vai vim na hora que tiver de vim.

3 comentários:

  1. Nossa quase cai da cama quando vi as fotos dela, parece que já tem um ano!!!
    Um dica: tente tirar seu leite no decorrer do dia pra continuar estimulando a produção e pra vc poder deixar em casa pra oferecer pra Ana Luiza, eu sempre guardo no congelador o leite que vaza nas conchas dura ate 15 dias e levo sempre quando estou na Rua pra dar pro Pedro, e quando voltar a trabalhar, vou tentar guardar cada gotinha, pra sempre ter leite pra ele kkkkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que menina mais linda!!!! E já comendo papinha, que delícia!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oh... que linda a Ana Luiza com o vestidinho "Made In Minas Gerais"...

    Ela ficou muito linda com este modelito no primeiro São João... quanta alegria...

    ainda bem que vocês gostaram e que serviu direitinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...