quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meu 1º Selinho! valeu Vivi...

Gentem estou muito emocionada com esse momento, quero agradecer a "todas" v6, em especial a "vivi" a quem me deu esse Selinho! kkkk quero Oferecer a minha filha e meu marido, minhas maiores inspirações para esse Blog!

10 Coisas que Amo!

1 - Ser temente a Deus, pois sempre sei que não estou só!

2 - Minha Mãe.

3-Meu Marido - Meu Presente de Deus.

4 - Minha pequena - Ana Luiza.

5 - Fazer artesanato.. amuuuu

6 - Ser Mimada por meu amore!

7 - Sentir Luiza Mexer....

8 - Ficar na cama assistindo tv com meu maridinho lindo!

10 - Viajar!

Ofereço a :

Dayse, Elexina, Cy, Carol, Taty, Nusah, Isabela, Sabrina, Dani, Bruna,Mariana e Mãe de primeira Viagem!!!!

2 comentários:

  1. olá!! vlw pela visita e o vomentário..
    claro q pode copiar.. temos q divulgar leituras agradaveis...

    gostei de seu blog tô seguindo
    bjim

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...