quinta-feira, 30 de setembro de 2010

21 Semanas - Metade do caminho...



Aiai... 21 SEmanas se passaram..

E Ana Luiza deve estar se divertindo demais.. Ela está mexendo tanto! kkkkkkkkk

Minha Pequena! Incrivel como ela sabe que a mão sobre a minha barriga é do pai dela! Ela sabe que é ele.. é incrivel!

Taum bom essa parte! kkkk

Cy, mulher, Parabéns! ( O bebê dela é uma menina!) Mais uma amiguinha para minha florzinha!








Um Pouco mais sobre 21 Semanas

Seu filho é único e a natureza imprime marcas que revelam essa peculiaridade. Nos seus minúsculos dedos, por exemplo, apareceram vários sulcos, que, em breve, darão origem às impressões digitais. O aparelho digestivo já trabalha a pleno vapor. Parte de suas engrenagens, como o intestino delgado, começou a se desenvolver cedo, por volta da sétima semana. Agora foi ativada outra de suas peças, o intestino grosso, por onde passa uma parte do líquido amniótico, que o feto está continuamente engolindo.

Você já fez várias visitas mensais ao obstetra. Nessas ocasiões, ele ouviu o coração do seu futuro bebê com a ajuda do Doppler e pôde ver seu baticum no exame de ultra-som. Agora, o som de suas batidas está mais alto. Basta um simples estetoscópio para acompanhá-las. E, por falar em coração, não deixe de consumir alimentos importantes para a saúde do seu peito e, claro, da do bebê, como os ácidos graxos ômega-3, aqueles encontrados nos peixes de águas frias.


2 comentários:

  1. é, chegaram na metade, ja pode se dizer que ta pertinho, mais as ultimas semanas demoram demais, pq a anciedade aumenta, cmg foi assim!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tô ficando xic ó, rsrs famosa aqui no blog ;p Brigadaaaaa, mais uma amiguinha pra sua Ana Luiza no meio de tantos meninos chegando em fev/11 né?? Nossas gatinhas terão mts pretendentes rs beeijos amiga, tdo de bom pra gente ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...