sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Transtorno para o Retorno...


Gente... que loucura esses últimos dias sem internet!
Sabe desligar o computador e no dia seguinte ligar e não dá certo... descobri o quanto estou envolvida com a internet, me bateu o desespero!!!!!!
Pensei! Meu Deus, os sorteios, vou perder todos; os compromissos com os ganhadores do sorteio do blog, as fotos dos presentes que ganhei, fora ficar totalmente desatualizada de tudo... fiquei sem chão!(#drama)rs
Nossa!
Quando vi que tinha virado uma febre a História da Luiza que tinha ido pro Canadá e não tava por dentro, me dei conta, estou totalmente desatualizada!

Estava na luta com a oi, minha linha ficou muda do nada, da noite pro dia, e o técnico ficou de vim aqui em casa, desde o dia 04 de janeiro. Todo dia ligava, falei com quase todos operadores, supervisores... quando falei em levar o assunto até a Anatel, ai me trataram como uma Lady;;;; mais...- senhora, estou pedindo agilidade, e o reparo é de até 48h... gente, tem noção não!

Meu Marido, percebeu um fio caído no outro lado da rua, e falei pra supervisora deles ontem e hoje vieram...
ou seja, o André acabou solucionando o problema né?
Emfim.......




Ana Luiza está com 11 meses, andando, falando demais... acho que ela vai falar rapidinho viu!kkk

Olha ela andando....


Todo dia uma novidade dela!
Já pega o fone pra falar...
desliga o computador,
já pega a colher e bota na boca,
brinca de dedo mindinho sozinha,
brinca de esconder sozinha,
já tem 04 dentes,
kkkkkkkkk.... ♥

Povo, estou aqui nos preparativos da festa da Ana Luiza... tô meio parada, sem material, cortando todos os custos, pq estou meio sem dindin... mais fiz algumas coisinhas...

Esse é o convite!


Amei o resultado, vou mostrar tudo com calma, comigo tem essa de guardar não...
vou mostrar tudinho pra vcs, tá?

bjus, tenho que ir agora...
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Que saco essa Oi, hein.. O negócio deles é só sob ameaça...hahahha
    Adorei ver a Ana Luiza andando...
    Ficou lindo o convite.
    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...