terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Resultado Sorteios... VESTIDO, CUPCAKES E CONJ UNISSEX...


Bem, Vamos aos sorteios né???


RESULTADO SORTEIO 6 CUPCAKES, COM A NOSSA PARCERIA 

35 Pessoas Participaram!

E a vencedora é ....

http://sorteie.me/fb/6rY

Parabéns!
________________________________________

RESULTADO SORTEIO 
CONJUNTO UNISSEX, COM A PARCEIRA FADA MADRINHA!


36 Pessoas Participaram


E a vencedora é....


http://sorteie.me/fb/6rZ

Parabéns!
________________________________________

RESULTADO SORTEIO VESTIDO  COM A PARCEIRA GAGUMBELA!
99 Incrições...












E a vencedora é...



Parabénssssssssssssss!!!!

Obrigado a todas que participaram...!



7 comentários:

  1. Hum não entendi que ganho o da gagumbela ! bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ah, rivania uma pena eu nao ter participado =(
    parabens a todas! ;*

    ResponderExcluir
  3. Rivânia. Muito obrigada por aceitar o meu convite à privatização do blog. Vim também desejar Feliz Natal e Ano Novo. Muito obrigada pela presença no Crescendo Juntas. Foi muito bom te conhecer. Abraços carinhosos e mil beijinhos meus e de Laura para você e Ana Luíza!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, essa Thayna é muito sortuda, me diz como vc faz pra ter essa sorte toda ein???
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Desejo pra você e sua família um Feliz Natal cheios de benção e alegrias.
    Bjks

    Andréia, Sandro e Samuel♥
    http://cantinhodosam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veio aki Recente!