segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Encontrei a "Bendita" Mamadeira sem Bisfenol A




Andei, Andei, Andei até encontrar .... kkkkkkk


Gente, até que fim, achei a "Bendita" Mamadeira sem Bisfenol A!
Procurei muito, e só achava muitoooooooo cara e de vidro.
Ai, fui conferir uma promoção de roupinhas na Baby Center e achei...
Ela é de Silicone, uma graça!


Detalhes do Produto:
* Contém 1 Frasco e 1 bico ortodôntico de Silicone, 1 Capuz, 1 Tampa ,1 anel de encaixe e 1 disco de polipropileno.
* Frasco fabricado em Silicone.
* Bico Big Ortodôntico de Silicone pode auxiliar no desenvolvimento dos dentes de forma correta e natural.
* É macio, elástico, antialérgico, inodoro, insípido, transparente e fácil de limpar.
* Sistema de preventivo de cólica.
* Produzido em polipropileno (PP) e livre de Bisfenol A.
* Desenvolvido com respeito absoluto às mais rigorosas normas de procedimento estabelecidas pelos órgãos competentes como, IMETRO e ANVISA.
* Segurança total aos bebês, não liberando nem um tipo de substância que possa ser prejudicial à saúde.

Bem molinha gente, vocês vão adorar!
O preço que encontrei foi de R$ 44,00 a de 250ml.
Nunca tinha ouvido nem falar nessa mamadeira... Confesso, que até nem prestei muita atenção, pois visei sempre a observava mais a "KUKA" e não achava Neopan, confiável, mais estou até gostando...

Sempre quando ia comprar uma mamadeira, sempre ela ganhava uma, daí, cavalo dado, não se olha os dentes né?
Fica a dica pra vocês Mamães, acho que muitas como eu, nem sabe dessa mamadeira!

Bjus no Core e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Oi Rivânia... Que legal... Como a Laura já toma as coisas no copo eu nem me preocupo, mas é muito bom poder usar produtos que não façam mal a nossos bebês, né...

    Beijoquinhas
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc achou! Aqui em casa tbm sempre ganhamos muita mamadeira, então não podia escolher muito!
    Agora tô numa fase de tirar as benditas, mas o filhote ainda não compartilha desse idéia! hahahaha
    Então nem fui procurar. Pq é bem capaz de achar, comprar e o desmamadeiramento vai pras cucunhas né?! hahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...