domingo, 18 de setembro de 2011

Dodói + Videos + Niver Mãe

Oieeeee!
Gente, sumi que só hein???
Mais tenho uma boa desculpa! A conta atrasou...kkk, é infelizmente, a primeira parcela do meu seguro desemprego não saiu!!! Quando fui sacar, estava constando no sistema deles, que tinha sido bloqueado!Pode?!?
Emfim, fui no sine resolver e está tudo encaminhado!

Também tô um pouco doentinha!
Tudo começou, pq entrei no carro quenteeeeeeeeeeeee pra dedeu, não tem ar e estava no sol e tive que sair as pressas! Gente, a noite já fiquei rouca, pela manhã, já veio a febre e pronto! ESTOU SEM VOZ!
Mais consigo escrever né??? kkkkkkkk

Bom, como contei no Face, a Luiza começou a engatinhar do nada! Como num passe de mágica!
No dia 06/09/2011! Ai, foi lindo... ela ali, sentada no chão e de repente foi indo, e indo... kkkkk


Olha só!
Esse vídeo, foi feito ontem! Num dá vontade de apertar???


E Nossa primeira vez à praia juntas!
Foi tudo de bom, ela adorouuuuuuuuuu!



Niver Mãe!



Mãe, hoje é o seu dia, nem sei como expressar o que sintonessa hora, mas sei, é tão imenso quanto seu amor e carinho.Hoje mãe, antes de me colocar de pé, fechei os olhos e pensei na senhora.Ví na imaginação de tudo, que a senhora é a pessoa mais certadas horas tão incertas.
Percebi que os seus conselhos, somam pontos positivos na minha vidae que a senhora veio ao mundo dosada de amor e paz.
É mãe, a vida passa tão rapida, e na negritude da nossa solidão,os pensamentos só encontram uma direção. A sua presença.
É nas suas mãos mãe, que encontro o apoio que acaricia meu cansaço,é nos seus braços mãe que alivio todas as minhas dores, é nos seusolhos mãe, que descubro todos os segredos para ser feliz.
Eu só tenho que te agradecer, eu só tenho que te abençoar, e só tenhoque pedir a Deus, que te de saúde, vida, paz, amor e força para vencer e viver.
Eu só tenho palavras para te desejar o mais feliz de todos os aniversários,que Deus te abençõe, que Deus te reserve todas as boas surpresasda vida.
Que eu possa ser seu grande orgulho. Só assim conseguirei retribuira vida que a senhora me ofereceu.
Feliz aniversário, Mãe.

2 comentários:

  1. muito fofa, tomare que a minha começe logo a engatinhar ela se arrasta na cama rsrrs
    bjosssss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veio aki Recente!