sábado, 27 de agosto de 2011

Sorteio 10 Fotos Scrapbook Digital! Participem!

Gente, promovendo mais um Sorteio aqui do blog!
Esse tem um gostinho muito, pois é a divulgação de um trabalho que acabei de descobri e já amo!
Scrapbook Digital!

Como alguns já sabem, sou casada à 4 anos, tenho uma bebe de quase 7 meses, moro de aluguel, pedi demissão pra ficar com ela e preciso muito trabalhar em casa, e tô ai na luta! Estou Divulgando ai meu trabalho né?
Então, vou ter omaior prazer de Sortear essas fotos pra vocês!

Vai ser o Seguinte:
São 10 Fotos 15x21, mais nela pode contar até 4 ou 5 fotos!
Você pode escolher o tema : PRAIA, PAPAI, MAMÃE, PASSEIO,
 ANIVERSÁRIO, BEBÊ... e por ai vai!
Vou fazer do jeito que quiser!

Sorteio vai ser no Dia das Crianças!


Então vamos lá para as regras!

* Seguir este Blog!
* Seguir meu outro Blog A Mamãe quem faz!
* Seguir o Blog da Cyy - Grávida e Feliz ( Isso é um pedido de Desculpas!rs!)
* Divulgar o Sorteio na lateral do seu blog, com link pra cá.
* Postar em seu Blog o banner do Sorteio!
* Fazer um comentário nesse post, dizendo que está participando!

Chances Extras!

* Divulgue no Facebook e avisa aqui tá?

Vou Conferir tudo hein!

Boa Sorte a Todos!

17 comentários:

  1. Amiga, já fiz tudinho que você mandou, pode conferir...Eu estou participando e quero muito ganha.
    Beijos
    Sara

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga quanta regra kkk
    Vamos conferir
    Seguidora do bog ok
    Seguidora do outro blog ok
    Seguidora da Cy ok
    Colocar o link do sorteio na lateral do meu blog ok
    Postar o banner com link pra cá ok
    Deixar um comentario nesse post ok
    e ai ja posso ganhar né!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEE!!! Eu quero ganhar...
    Regras cumpridas!!!
    Beijinhos
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Eu Quero o/

    Já sou seguidora desse blog e do da Cyy
    e agora to seguindo tb o Blog A mamãe quem faz!

    fiz um post no meu blog e tb deixei na barra lateral um link direto pra cá!

    http://jaquedajulia.blogspot.com/2011/09/ebaaa-sorteio.html

    Divulguei tb no Facebook:

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002092771062

    pronto regras cumpridas né???

    dedinhos cruzados QUERO MUITO GANHAR!

    beijinho's nossos

    ResponderExcluir
  5. oi amiga euu quero já sou seguidora da cyy e sua,estou seguindo o outro blog tb bjooss

    ResponderExcluir
  6. oI JÁ TÔ PARTICIPANDO. ACHO QUE SEGUI AS REGRAS DIREITINHOS, AGORA É SÓ TORCER... BJUS

    ResponderExcluir
  7. adorei o premio que vc ira sortear....
    vou lhe seguir agora..
    meu nome é thayna ranage,mae da alycia..
    vou publicar no meu bloggg
    e participar dos outros bllogs
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  8. Oi eu quero ganhar!!!

    Regrinhas cumpridas...

    Divulgado no Blog: http://amaecoruja.blogspot.com/

    Bjus...

    ResponderExcluir
  9. Voltei!!!

    Mais uma chance eba!!!

    Divulgado na face: https://www.facebook.com/debora.nunes3

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  10. Prontooo eu to seguindo tds as regras =D
    Até no face tbm
    eba
    tomara q eu ganhe, nunk ganho nadaaa rs
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Prontinho, regras cumpridas e dedinhos cruzados pra ganhar o sorteio.

    Divulgando no blog: http://aventurasdasophia.blogspot.com/

    Francisca

    ResponderExcluir
  12. Minha chance extra, divulgando agora no facebook.

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000053752632

    Francisca

    ResponderExcluir
  13. Chance extra amiga!

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002622498447

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...