sexta-feira, 27 de maio de 2011

Furto de Cadeirinha + De Casa Nova +Leite na Mamadeira

Boooooooooooooa Noite Gentiiiiiiiii!




Passando rapidinho pra contar algumas novidades!


Mais o RAPIDINHO é temporário sabe por que? estou só esperando a net chegar e voltar a atualizar o Blog todo dia, visitar todo mundo, mudar o que tem que mudar no blog, seguir quem me segue ( gente, quem eu não tiver seguindo ainda, favor, deixa um cometário aki, tá? Não segui ainda por tempo, e já que visitameu espacinho tenho que retribuir né?, e faço issoo com muito carinho.)


Na Lan House, não dápra olhar tudo, escrever tudo o que quero, então POR ENQUANTO, dou um resumão...


Fiquei passada quando vi essa noticia!




CADEIRINHA DE AUTO NA MIRA DOS LADRÕES



As cadeirinhas para transporte de crianças em carros entraram na lista dos itens mais visados pelos criminosos. Eles destrem a fechadura da porta do carro e levam na cara dura o acessório dos babys! Nem consideração nem sentimento por uma criança essas criaturas estão tendo!





Pelo Amor de Deus, Onde vamos parar! Desde o começo do Ano, mais de 53 cadeirinhas foram levadas por ladrões na maioria em estacionamentos de supermercados. Que absurdo gente! os bebês conforto são vendidos no no mercado paralelo por até metade do preço.. E não é pelo preço, o pior é que ás vezes fazem o assalto com o bebê na cadeirinha.





Mãezocas do meu viver, muito cuidado! Não deixem os bebês na cadeirinha sozinhos... Nunca! O Bebê conforto, infelismente, não pode mais ficar vizivel e se não for possivel levar junto, guarda no porta malas, vai dá uma trabalheira tirar e colocar, mais é muito melhor do que levarem!


Eu sempre tiro do carro, pois não tenho ar, o colocar ela dentro depois de horas no sol não dá, né?





EMFIM, MUDEI


No Sábado passado consegui mudar pra uma casa perto da minha mãe. Estou muito feliz... Ainda exausta, pq colocar tudo no lugar é um pouco difícil, com uma bebê me chamando direto né? kkk Mais está valendo a pena. Falta agora só os detalhes do quarto da Luiza. Meu sonho ver o quartinho dela arrumadinho... tô trabalhando nos enfeites do quarto e assim que terminar venho aki mostrar pra vcs.


LEITE NA MAMADEIRA



Tô com uma dó de dar mamadeira a Luiza, gente, tem noção não!!!!


Comecei no começo do Mês a dar o Leite " NESTOGÊNIO". Foi um pouco complicado e deve ser mesmo. Trocar um bico de carne bem quentinho, macio por uma bico duro, frio...hum!



Mais era preciso. Vou voltar ao trabalho dia 12 de junho e ela vai ficar com minha mãe. Ela Chorou muito no primeiro dia, muito mesmo, fiquei tão aflita! Mais ela pegou sim... pra mim estou dandon só água pra ela, rs! Que só meu leite é bom e nutritivo pra ela! kkk


Sei que não, tõ brincando, era meu desejo amamenta-lá exclusivamente até os 06 meses, mais tenho que trabalhar. Hoje ela toma uma mamadeira por dia, antes de dormir " MAMADA DOS SONHOS", como diz a encantadora de bebês kkkk.


Bjinhos Mães do meu viver, aos poucos tô voltando.

6 comentários:

  1. amiga!!!!! voltei e vc ja tinha saido do msn!!! uma dó dar mamadeira né, mas pq vc ñ faz a ordenha e da seu leite na mamadeira? bjsss

    ResponderExcluir
  2. NAO QUERO NEM PENSAR QUE DAKI A POUCO TEREI QUE FAZER O MESMO COM O RAUL...HUMMMMMMMMMMMMMM

    MAS É ASSIM AMIGA...
    BJUS
    SAUDADES

    ResponderExcluir
  3. saudadeeeeeeeeeeeeeees! como fez p ela aceitar a mamadeira? aki num tem santo q faça ela pegar!!
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Amiga que absurdo essa história das cadeirinhas né? Saudades de vcs a sua princesinha ta linda, a Lara toma leite materno na mamadeira quando tenho que ir pra facul , ela aceitou primeira!

    ResponderExcluir
  5. Tmabém li essa notpicia e fiquei horrorizada!! Até cadeirinha..que absurdooooo!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  6. É um momento difícil, né?! Mas se não tem outro jeito, capriche na mamada da manhã e na da noite. O mais importante é ela sentir todo o seu amor em todos os momentos em que estiverem juntinhas. Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...