terça-feira, 1 de março de 2011

E Se passou 01 mês!






Oi gente... Tudo bom?

Arrumei uma folga e vim aki visitar vocês!
tô louca pra mudar o Blog, atualizar, dar uma visual novo sabe?

Vida Nova tudo novo!

Pois é, já se passou 01 mês do nascimento da Ana Luiza, e assim, foi um mês de muitas descobertas... Um mês encantador! A Cada dia descubro mais coisas sobre ela e me apaixona ainda mais...
É incrível como agente sabe diferenciar cada gesto, cada choro..
Olha, não tenho nem palavras pra decifar o que estou setindo, minha filha é linda e apaixonante!
Agora mama direitinho, dorme,acorda e mama nos horários certos e já está começando a brincar, é!
Parece até que ela me conhece já?! ela faz um "beincin" que me comove toda! kkk
Já está com as vacinas em dia e exames também!
O Exame da orelinha deu tudo certo! Graças a Deus.
Tô na saga agora de um plano de saúde pra ela! Não quero fazer com o convênio empresa nâo. Tô pesquisando ai

Gente, uma dica pra vcs!

estou lendo o livro " Os Segredos de uma encantadora de Bebês" Olha, é tudoooooooooooooooooo de bom! Consegui baixar da net e o link está aki, http://www.scribd.com/doc/40557449/Os-Segredos-de-Uma-Encantadora-de-Bebes, quem quizer, e espero muito que vcs leiam.

Estou tentando coloquar em pratica o que axo interressante, e está dando muito certo! Não vejo mais resultado, por conta dos meus pais, sabe como é? Tudo machuca, tudo judia, ela não gosta, tem que fazer tudo que ela quer... Eu tenho conciência que um Bebê não sabe o que é bom pra ele não é gente... aff!

O que aprendi na sexta feira!

A Luiza sempre que está com muito sono, chora pq quer o peito pra durmir, ou seja, como ás vezes ela mama e adormece, ela axa que precisa do peito pra durmir!!!! E isso, aos poucos tô tirando... a bixinha, xoraaaaaaaaaaaaaaaa e quando coloquo o peito, ela dorme, nem mama!E isso só percebi quando li o livro! Vocês vão gostar!

Umbigo Estufado

Gente do Céu, tá com uns dois dia que percebi que o umbigo dela está meio estufado.. HAAAA!!!
O que eu faço??? Minha Mãe quer coloquar uma tal de "umbigueira" uma faixa, pra baixar e tenho medo de dar Hérnia! Algém me socorre aiiiiiiiiiii!!!

Vou ficar só!

Passado agora os dias descanso, vou eu sozinha cuidar da Luiza!
Hã? Cuidar? Pois é, cuido dela sim, só que a minha mãe lava as roupinhas dela, dá banho e me socorre nas madrugadas da vida! E Amanhã ela vai viajar e já tô meio que apreensiva, em ficar só! Mais vai dar tudo certo, espero eu!

Pois é, saindo aki mais volto tá???
beijão pra todas vcs!

15 comentários:

  1. Parabéns para a gatinha!
    Quanto a vc ficar só não esquenta! Deus está com vcs e vai dar td certo. Eu já cuido do Thiago sozinha e sabe oq eu descobri? Descobri uma super mãe dentro de mim!
    Deus abençoe vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, com certeza, vc vai se virar muito bem sem sua mãe, afinal, agora vc é uma...rs. Fica tranquila. Quanto ao umbigo, eu sou adepta dessas coisas antigas... eu colocaria a faixa sim... mas isso, vai de mãe pra mãe. A decisão só cabe a vc... mas vamos ver se outras mamães falam melhor sobre isso, né?! No mais, só posso te parabenizar pela gatinha!! Ela tá linda e cresceu muito!! Felicidades sempre. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. oieee!!!! como é bom ver vc por aqui^^ menina q menina cabeluuuuuuuuuuuuda!!! quero a Clarice cabeluda tb^^ minha mãe disse q meu umbigo era estufado, ai toda vez na hr do banho ela massageava e hj meu umbigo é perfeito^^ ve se ñ demora p dar noticias! quero ver mais fotinhas da Ana Luiza! bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. a esqueci d agradecer o link do livro!!! brigada amiga fazia tempo q eu procurava! bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga que saudade , como nossa princesinha está linda .
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ana Luiza!!!
    Ela tá linda demais, e vc tá se saindo bem, vai tirar de letra mesmo sem a sua mãe!!!

    Não some mais!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rivânia. Que linda esta sua bebezinha...cabeludaaa. Olha obrigada pelo link do livro, vou ler..pois vou ficar com a minha mãe até o dia 17, depois ela volta pra casa dela...aiiii meu Deus,então vou precisar de ajuda. Ja estou criando coragem de dar banho no Jaziel...e nas madrugadas estou dando conta com o marido. Olha sobre o umbigo...eu estou usando a faixa, pois Jaziel chora muito quando vou trocá-lo, e se demorar com o mamá entãooo..abre a boca, fico com medo de ficar estufado, então estou usando e até agora esta ajudando. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que linda e charmosa a Ana Luiza!
    Não se preocupe tanto, vai dar tudo certo cuido minha filha desde o 5º dia sozinha, pois meu esposo precisou voltar ao trabalho e ela fica lá por até 3 semanas, claro conto com a ajuda de uma tia que dia sim outros não lava a roupa da neném para mim, mas graças a DEUS esta dando tudo certo, hoje ela está com 10 dias.
    As vezes é um pouco difícil não vou mentir, mas acredite com a benção de DEUS e vc tem, realmente vai ser uma só vitória!
    Vou ler o livro valeu pela indicação!

    ResponderExcluir
  9. otimo o link do livro.. vou baixar...
    Parabens para a Ana Luiza, e nao se preocupe nao Ri tenho certeza que vc vai da conta de tudo...
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Cada dia mais fofa!!
    Amiga e esse cabelo dela? Dá pra colocar altas frufruzinho né? O da Lara também, mas ela não gosta, aí eu recorro as faixinhas também.
    Beijos que Deus abençoe vocês! ;**

    ResponderExcluir
  11. Ola FLor...como o tempo passa não...parece que foi ontem que eu entrei aki e comecei a ler teus relatos de "barrigudinha"...Adorei q vc postou o link do livro...to procurando horrores ele a algum tempo!
    Tua bonekinha e linda de morrerr...A em relação a umbigueira eu acho que noa é uma má ideia afinal meu sobrinho usou e nao deu nada viu, o proprio pediatra dele que orientou assim...mais sei la!
    E nao se preocupe com a viagem de tua mãe...vc vai se sair muito bem. afinal mãe tem o dom de se virar sozinha rs!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Nossa 1 mês!!
    O tempo vooo ela é muito linda!!
    Parabéns amiga!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Muito bonito seu blog e sua filha é muito linda. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ri! Sentimos sua falta... Que bom ter noticias de vcs... Quanto ao plano de saúde, eu fiz pra Anna o hapvida mix... ele dá direito a consultas na rede credenciada, eu já tinha ele e gosto. Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Q bom q vc apareceu pra dar noticias.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...