terça-feira, 30 de novembro de 2010

Chá de Fralda Larissa + Ganhei um templade + 30 Semanas já ...+ Selinhos + Aniversário Pai


CHÁ DE FRALDAS JOÃO PEDRO
AI... DETALHE, EU QUE FIZ O BOLO E O PAINEL...
(num ficou bunitim??? )
Domingo, foi o Chá de Fraldas do João Pedro ( Bebê da Larissa, prima do André ) ... foi bem Legal. Me deu um nervoso, cada vez que olhava pra ela! Assim, nossa, parece que foi ontem que descobrimos que esse anjinho estava a caminho, e agora, mês de Dezembro, véspera a sua chegada, tô assim , como vou dizer....

MUITOOOOOOOOO NERVOSA!
KKKKKKKKKKKKKKK


Parece até que sou eu!
Mês, Passado, foi minha cunhada... era ela entrando na sala e eu correndo pro banheiro de nervosa!
Abençõa Senhor, o parto da Larissa, que corra tudo bem e que João Pedro venha a esse mundo pra alegrar todos nós, pra trazer alegria pra todo ser que olhar pra ele... que ele venha com muita saúde e que bagunce muito as coisas dela.kkkkk
Já és muito Amado viu!
Estamos de te esperando com muito amorzinho pra dar...

GANHEI UM TEMPLADE ÊÊÊÊÊ

Hoje, eu linda, abri meu e-mail, e olha o que tinha um email da Cris Layouts...


Acredita???

Menina, tô aki morta de feliz, a 1º vez que ganhei num sorteio kkk

Ai, passei pra ela como eu queria e agora tô na expectativa de ver.

Obrigada Cris!!!!


Chegamos à trigésima semana!
Meu Deus como o tempo voa!

Daki a 10 semanas (ou menos) é capaz de eu te encontrar. de começar a te conhecer de verdade. sentir seu cheirinho, pegar no seu cabelo, te aninhar no meu colo.
sonho em trocar sua fralda, te dar banho, amamentar, te acalmar quando ninguém mais conseguir.

Ai Ana Luiza....

Vc deve estar agora com com cerca de 40cm e mais de 1kg. e agora é só engordando né ? e engordando eu também kkk

Esta semana, vc provavelmente consegue enxergar o que acontece dentro do útero, distinguindo o claro do escuro.
Mamãe e Papai estão anciosos pra te ver e te pegar no colo!

Te Amamos filha!




MAIS UM SELINHO



Barzinho ou balada?
Barzinho. adoroooooo!


Beijo na boca ou abraço ?
Os dois ( lógico)

Café ou coca-cola?
Café, Coca dá estrias .. kkk

Limonada ou caipirinha?
Pode ser os 2 ????

Salto alto ou rasteirinha?
Salto

Batom ou rímel?
Rímel

Frango ou peixe?
Frango! De preferência peito.

Saia ou calça jeans?
Calça

Cinema ou praia?
Hum... Oh Dúvida Cruel

Livro ou tv?
Tv

Menina ou mulher?
Um pouco de cada,depende do momento



ANIVERSÁRIO DO MEU PAI






Meu pai, você se lembra quando cheguei ao mundo?
Você me pegou em seus braços com aquele carinho paterno
e ainda trago guardado em meu coração aquele calor que
aquece e protege.

Hoje pai, sou uma mulher vitoriosa, pois graças aos seus ensinamentos
tenho uma vida digna e honesta.
Obrigada por tudo que fez por mim.

Você sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos,
e te agradeço de coração.

Que os anjos iluminem o seu caminho, hoje e sempre.
Querido pai, feliz aniversário


6 comentários:

  1. nossa 30 semanas^^ aiaiaia daqui papouco sou eu^^ passa tão rapido né!

    ResponderExcluir
  2. o tempo tá voando amigaaa, to fikando apreensiva rsrs bjinhuxxxx

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha amiga ta cada dia mais perto né,agente fica mais anciosa,rsrss.
    bjs,,

    ResponderExcluir
  4. Amiga , trinta semaninha já ???? nossa já conheceremos seu presente .
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo um template de grátis!!!!! rs..parabéns tenho certeza que vai ficar lindo.

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  6. amigaa, azia eu sinto mas so d madrugada! quando vou me deitar! mas é so tb! ñ sinto d dia....

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veio aki Recente!