sexta-feira, 19 de novembro de 2010

28 Semanas + Presentes Chá + Carta de Bebê para Papai + Selinho


Oie!
Gente, aff! Como v6 estão???
Eu tô bem... aos poucos vou atualizando as coisas, tô meio sumida, pq fim de ano, sabe como é, muitooooooooo Trabalho!
Ainda estou trabalhando, trabalho vendendo Produtos Hospitalarese, e como estamos perto do fim do ano, todo mundo se adianta nas compras!
Em Fim...
Hoje vou postar a foto de ( Sábado passado )
28 Semanas! Atrasadissíma...kkk
Tá grandinha né? Sem estrias, Graças ao meu bom Deus! Mais uma baita dor nas costas e pês e mãos inchando demais..... Essa semana, ela mexeu de um jeito tão diferente... a cada dia ela muda... é tão engraçado...chega a doer! ai, tá bem pertin . . . amanha ( Sabado ) Faço 29 Semanas, e tô curtindo cada momento com o meu maridão! Graças a Deus, nossa princesa veio pra unir agente... Graças a Deus!
Presentin do Chá de Fraldas
Fora o montão de fraldas que eu ganhei, ganhei esses mimos aki..
Óia essa calcinha aki,... da Tia Clebinha!
E esse sapatin, corra fofa... da Tia Juliete!
E Esse macaquin aki, da tia Ju também!

Essas camisetinhas da Tia Gerliene... kkk
Essa manta da Tia Lenira, fofaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Esse Porta-Fralda da Tia Gardênia
Num são FOFUSSSSSSSS! ? KKK

CARTA DE "EU" PARA PAPAI!

Olha que carta linda! Na terça - Feira faço 03 Anos de Casada, e vou mandar essa cartinha pro meu Amore!
Olha que linda! Ele olhando o sapatinho!

"Querido Papai"

Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia.
ÉEEEEE a mamãe esta Grávida de mim.... rsrsrrsrsrs
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família.
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vcs, e ver vc andando de cavalo, brincando comigo...
Viu o presente que Deus está te dando ?
Até que a mamãe tem bom gosto...
De ter escolhido vc como marido e como Papai... de vez em quando ela acerta(risos).
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim...
Pois é, mais agora Deus me enviu, e me deu muitas recomendações para estar com vcs.
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim...
Ahhh cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né???
Mais tudo isto faz parte.
Tenho até pena de você papaizinho....
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada.
Te prometo , Papai que faremos muitas coisas boas juntos...
Quero aprender muito com o grande homem que é você....
A mamãe já tem me passado o GRANDE homem que vc é!!!


Até mais Papai .

Te amo muito

Ana Luiza...

E tem essa aki também, olha como é linda!


Tô chegando, pai!

“Pai, desde que fui semeada aqui, minha vida não tem sido nada ruim. No começo eu fui tomando forma, depois fui crescendo, crescendo, e agora já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.

Pai, como tem água aqui! Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo. Alguns anjinhos me contaram que vou morar num lugar apelidado de "Planeta Água". Então, acho que não vou estranhar muito.

Quero avisá-lo que na hora em que eu sair, vou abrir um berreiro daqueles, tá? Afinal, já sei que vou dar de cara com um baita espaço e muita gente estranha em volta de mim. Mas logo vou me acalmar, porque vou reconhecer a sua voz e a da mamãe. Depois você vai me aconchegar no seu colinho, todo orgulhoso, e vou me sentir segura de novo.

No começo vou dar um pouquinho de trabalho. Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo com meu chorinho por causa de fome, dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos e aquelas coisas próprias de gente muito pequena.

Ah! E não fique com ciúme da mamãe, viu? Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano, pois estará por demais ocupada com a grande novidade chamada EU. Isso não quer dizer que o amor dela por você terá diminuído. Vocês poderão namorar quando eu conseguir dormir por mais tempo.

Na continuação, tudo irá se ajeitando; o amor que teremos um pelo outro aumentará cada vez mais e, um belo dia, você se verá encomendando uma correntinha com um pingente de ouro incrustado com meu primeiro dentinho de leite. Isso sem falar nas minhas botinhas, que você levará penduradas no espelho retrovisor do carro!

Mais adiante irei para a escola, e vou cantar para você em todas as festinhas de Dia dos Pais. Nos finais de semana brincaremos e viajaremos juntos e, finalmente, um dia estarei crescida, talvez do seu tamanho.

Lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que teremos passado juntos na minha infância e, em todos os meus aniversários, lhe darei mais um daqueles emocionados abraços, dizendo: ‘Segura mais esse, pai! Filho criado é trabalho dobrado!’

Se prepara... Tô chegando, pai!”.

SELINHO QUE GANHEI!

Ganhei um selinho da Fátima.

Bigada Gata!

Regras do Selo:

1- Publicar o Selinho Este blog é um Sonho e as regras.
2- Postar um link de quem o indicou.
3- Indicar 10 blogs para ganhar o selo.
4- Dizer as 10 coisas mais importantes da sua vida (desejos,sonhos,realizações e etc.)

Vou indicar mais de 10 tá! Não quero deixar ela de fora!


Esperando em Deus pelo Milagre da vida - Eloise
Grávida e Feliz - Cy
Minha Gravidez - Dayse
A Espera de um Bêbe - Thaline
A Felicidade de ser Mãe - Michele Fernades
Diário de uma Mãe de 1º Viajem - Carol
Mamãe de Primeira Viajem - Talita
Mamãe de Primeira Viajem - Karen
Mamãe do Ano - Rafaela
Mamãe Vivi - Vivi
Meu Melhor Presente - Jéssica
Ser Feliz - Jéssica
Pronta pra ser Mãe - Edivânia Jesus
Do Amor a Vida - Pris Gger
Meu Pedrinho - Edna
Ser Feliz - Elexina
Presente Divino - Luana
Nossa Estherzinha - Elaine
Mamys Dream - Janaina Gava.

10 coisas mais importantes da minha vida

1 - Deus - Ele o mais que tudo, meu amigo, conselheiro, não me deixa, justo e misericórioso! É incrivel como não somos mereedores das bençãos dele, e ele, mesmo assim, nos protege, nos dá livramento.

2 - Minha Mãe - O Anjo que Deus colocou no meu caminho pra cuidar de mim.

3 - Maridão - Presente de Deus... Amo ele demais!

4 - Ana luiza - Filhota! Minha bebê que está a caminho... Obrigada senhor!

5 - Viajar em Familia - Momentos juntos em viajes, são inesqueciveis!

6 - Comer bem,não muito, mais bem . . .

7 - Malhação! Adoroooooooooooooooooo Malhar!

8 - Meu canto - Não tenho minha casa própria ainda, mais meu canto é fundamental!

9 - Minhas habilidades, gosto e amo o dom que Deus me deu!

10 - Meus amigos verdadeiros!




12 comentários:

  1. \o/ Eba Selinho! Obrigada...vou postar! lindos presentinhos a Ana Luiza ganhou hein? Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai que barriguinha mais linda!!!! Não vejo a hora da minha estar desse tamanho, rsrsrsrsrs!!! Os presentinhos que a Ana Luiza ganhou são lindos... e essas cartinhas, o Papai vai amar, com certeza!!!
    Beijos meus e do Fred!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selinho obrigada!!
    Achei os presentes lindos d+ e tenho certeza que o papai vai adorar as cartinhas beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, q barriga lindaa amiga, tá redondinha igualzinha a minha :) mts saudades d vc, ingrata q num dá noticia, nem me escreve mais hunf
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada , pelo selinho , vou postar viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda!
    Amei o seu post, sua barriga tá linda, os presentinhos são lindos, enfim amei tudo.
    Obrigada pelo selinho.
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá mamãe Blogueira..hihihi, estou te seguindo vuiuu...e venho aqui te convidar pra dar uma passadinha no meu espaço tbm! Amei seu blog viuuu..e os presentinhooo um mimo! Tenha um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga, rsrs... o nome do meu blog é Da vida ao amor...rsrs.... Do Amor à vida é o outro blog..rsrsrs.
    Agradeço pelo selinho, mas já ganhei de outra amiga e o publiquei ontem. Mesmo assim, obrigada pelo carinho.
    Amei as coisinhas da Ana Luiza!!! São lindas..rs.
    Bjsss e bom fds

    ResponderExcluir
  9. ow quantos presentes lindos^^ amei a calcinha^^

    ResponderExcluir
  10. ADOREI O SELINHO, AS DUAS CARTAS SAO LINDAS,, AMEI,, E JA 29 SEMANAS PASSA RAPIDINHO NEH TBM TO COM 28 PARA 29, TO ENORME, E TODA DOLORIDA SO NAO TO INCHANDO,,, AIAIA,,
    LINDOS OS PRESENTINHOS VIU,,
    BJUS

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veio aki Recente!