segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tô viva! Volteiii!!!


Oieeee Gente!

Desapareci mais voltei!

Tava sem net, não fui ao trabalho essa semana, ....

Oh Saudade de v6......
Tenho várias novidades...
mais aos poucos vou contando, tah!

Carol, recebi o teu presentinho! Ameiiiiiii!

Amanha vou postar as fotos!


Hj vou fazer a ultrasom morfológica! ai, tô numa tensão, vou gravar!
Vou visitar todas v6 tá, com calma!

Tô com 25 Semanas, ainda não tirei fotos, olha ai as fotos da Semana passada! Gente, o médico levou um susto, disse que minha barriga está muito grande! aiaiai




Bjus a todas!

4 comentários:

  1. Rivânia Linda...Eu tbm estava ausente... Linda eu achei na internet uma bonequinha parecida com essa que eu fiz.. Então eu vetorizei no corel e montei a bonequinha no corel... Pq eu trabalhava com o corel mas tbm faço algumas coisas no photoshop...
    Ve se vc acha na internet um forum sobre vetorização, se vc não tiver o corel ve se vc baixar tbm da internet..Qualquer coisa estou por aqui...

    =]

    bjus, estão lindas as fotos

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que senhora barrigaaaa!!! tá enormee, e eu achei q a minha tava grande hahahaha
    tá lindonaaa! aí, copiei a ideia do seu modelo de convite pro chá de bebê ;p
    Beeijos sumida, nao some mais rs

    ResponderExcluir
  3. Que barriga linda!!!
    Ficou ótima!!! Parabéns!!
    Preciso de dicas suas para fazer o convite do chá! Achei o seu lindo mas nao sei como fazer!!! Me ajuda???
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...