quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Que sapato posso usar???


Me bateu uma dúvida pra comprar um pra ir ao trabalho...
logo pesquisei um achei uns tokes legais, e gostaria de dividir com v6!

Engana-se quem pensa que para calçar sapatos lindos na gravidez você terá que fazer um grande sacrifício. Ao mesmo tempo investir em sapatos "certos" nem sempre é uma tarefa fácil.

Levar o seu estilo pessoal em consideração antes de comprar sapatos e roupas é uma forma de garantir a longevidade de suas aquisições.

Os sete estilos universais são: tradicional, esportivo, elegante, romântico, sexy, criativo e moderno. Estes estilos funcionam para homens e mulheres, 24 horas por dia. Isso quer dizer que mesmo grávida você pode e deve apostar no seu estilo pessoal.

É possível dizer que a moda nunca foi tão democrática como agora. De sandálias a sapatilhas, passando pelos tênis e sapatênis, existem milhares de opções bacanas para as mamães de todos os estilos.


Veja:

Se você é uma mulher versátil e alegre que não desce do salto nem por uma barriguinha, provavelmente seu estilo é SEXY. Invista em anabelas. A sorte é que elas estão na última moda, inclusive com plataformas frontais que as deixam super confortáveis. Tenha cuidado de observar se o salto total não
passa de cinco centímetros. É claro que no começo da gestação isso não vai fazer diferença, especialmente se você está acostumada a usar salto. Quando entrar no segundo trimestre de gravidez pense em abaixar um pouco o salto. A idéia é não exagerar no salto pois isso poderá comprometer a saúde das suas pernas e coluna.



Mamães de estilo ROMÂNTICO podem usar sapatilhas do primeiro ao último mês. Valem as de gliter, lantejola, as de tecido ou couro, com lacinhos, com bordados. O fato é que elas combinam com vestido e vestido funciona bem durante toda a gravidez.



Sapatilhas estão na última moda! Elas são uma excelente alternativa para o pretinho básico ou, simplesmente, se você prefere não gastar muito com roupas. A idéia é: você compra três ou quatro pares bem diferentes (um do outro) e diferenciados (nos materiais e cores, que devem ser bem exóticos e transados). Aí você combina com colares e brincos ou uma bolsa oversized. O resultado é que com poucas peças você vai ter várias opções de looks. Ideal também para as mamães de estilo MODERNO.



As mamães de estilo mais ESPORTIVO podem tentar fugir dos vestidos e apostar em leggings e pantalonas. Neste caso, o melhor é apostar em tênis e sapatênis do primeiro ao último mês.



Mocassins de couro com solado de couro ou borracha, com ou sem enfeite na pala (parte superior do sapato), são a melhor alternativa para quem tem um estilo mais ELEGANTE.





As radicais mamães CRIATIVAS podem fazer mil looks descolados com havaianas coloridas.

Se você ainda está no primeiro trimestre de gravidez tem uma liberdade maior.
Você não ganhou muito peso e pode aproveitar o que já tem no guarda-roupa.
Caprichando na escolha do que vai comprar durante a gravidez você poderá usar
os mesmos sapatos para correr atrás de seu bebê por ai!
legal né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...