quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Gravimente GRÁVIDAS!!! rsrsrs

Assunto de Hoje ? Adivinha .... kkkkkkkk !
Gravidez ? ?
NÃO !
Mas São grávidas ! hehehe ...

Surgiu mais uma grávida no pedaço,e me fez pensar e contar, quantas mulheres ao meu redor estão os grávidas e levei um susto .

Não que gravidez seja um bixo de "7 Cabeças" "Coisas De Outro Mundo ",...
Mais na Familia do meu marido (ao qua eu faço parte, Rs! ) Já somam 4.
O 1º Já Nasceu (Luis Miguel) O Chefe da tropa ! rsrsrs

FINAL DE 2009
Onde tudo começou ...
Estamos todos babando emcima, Da prima do André ( Denise ), que estava grávida !
Mimos, Prioridades, Paparicados, Lembranças, Carinhos e Atenção eram só de DENISE E LUIS MIGUEL! (A Coisa marfofa do Mundo!)
Até ai, Tudo normal!
Quem é Que Não baba emcima de Uma Mulher Que ESTÁ Pelo passando milagra da Vida.

Luis Miguel Hoje ESTÁ COM 03 Meses e E Lindao , gotozão !

É ! Agente mal Sabia o que estava pra Acontecer !
Luis Miguel, Não quiz vir Sozinho para esse Mundo de Meu Deus Não !!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Ele Saiu puxando o Bloco .
Confere , ai o numero de grávidas Que Conheço
(Essas são as que estou lembrando tah)!
É Bebê Até umas horassssssssssss kkkkkkkk

Começa 2010

MARçO- Surge a 1º grávida ! DANI ( Minha prima - irmã)
Hoje Grávida de 07 Meses de Pedro Henrick

ABRIL - Surge a 2 º grávida - Andreza ( Minha Cunhada )
Hoje, grávida de Quase 6 meses do Pedro Marcelo!

JUNHO - Surge A 3 º grávida - EUUUUUUUUUUUUUUU
Hoje Grávida de 03 Meses Não sei o sexo ! Buáááááááááááá



JULHO - Surge a 4 º grávida- Maiara - ( Riachuello Colega , doidinha da Silva !)
Hoje grávida de 03 Meses e Também Não SABE Ainda o sexo !

JULHO - Surge a 5 ºgrávida - DINIZ LELINHA -

( Muito Linda Pessoa, Que conheci na net! )
Hoje Grávida de 02 Meses !

JULHO - Surge a 6 ºgrávida - JOSY - ( Riachullo Colega e Amiga de Infância )
Hoje Grávida de 02 Meses !


JULHO - SURGE a 7 º Gravida - LARRISA - ( Prima do Meu esposo , Coisa lindona !)
Hoje Grávida de 04 Meses Menino de hum - Nome Não Revelado! rsrsr !



Perceberam Que Até Agora Tão DEU menino né? ?
Pois é ! Segunda, Vou tentar ver o Meu ! " AFLITA "
Tem Noção da ruma "de menino !
Gente, tô perplexa !!!!!!!!
O ANO E AINDA NÃO Acabou kkkkkkkkkkkkk

BOA GRAVIDEZ PRA TODAS NÓS E BEBÊS QUE LINDOS NASÇAM , Cheios DE SAÚDE , TRAZENDO Muita FELICIDADES PRA GENTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veio aki Recente!