quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desesperada - Trocando de Médico!






Desesperada!!!!


Vou trocar de Obstetra urgente!


Acredita que a minha médica, não passou o ultrasom TN pra eu fazer???


E esqueceu de passar uma vitamina pra mim???


pois é! Na última consulta, disse que ia passar uma vitamina pra mim;


terminando a consulta, me mandou ir embora e simplismente esqueceu...


Fora os exames de sangue, que ela esqueceu e eu tava direto fazendo.


Nã!!!!!


A Prima do André me indicou o Dr. Arimatéia.


Ele fez o parto dela e está cuidando pa Larissa também!


Tinha uma consulta com ele na Terça-feira, mais um tio meu faleceu e não tinha como eu ir!


Só que agora, só tem uma vaga pra ele dia 31 de Agosto! Afffff!


Acredita???


Mais vou pra ele sim! Estava pensando em tomar a vitamina por minha conta! (MATERNA)


O que acham???


No Sábado passado fiz 14 Semanas de Gravidez...


Já da pra tentar ver o sexo! Adoroooooooooooooo!


Bjos, fiquem com Deus!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...