quinta-feira, 15 de julho de 2010

COISAS PARA FAZER ANTES DOS 30!

Vi esse post, no Blog da Mariana http://marianajf.spaces.live.com/.
(Um espaço muito Legal) e adorei!
Dessa listinha, eu fiz algumas coisas, e como ainda tenho 24 anos,
dá tempo fazer isso e muito mais!
Em vermelho está grifado o que eu já fiz!

30 coisas para fazer antes do 30


01- Ficar absurdamente bêbado pelo menos 01 vez na vida!
( Já fiz muito isso sim! Mais num gosto de beber mais!)

02-Encontrar alguém da net

3- Agarrar um amor platônico.


4- Se Apaixonar a primeira vista
( me Apaixonei sim, pelo meu marido, foi amor a primeira vista!)


5 - Roubar O namorado de uma amiga!
( Eita! Não era exatamente minha AMIGA, era uma Colega! kkkk!
Há, de Inimiga também.!!!)

6 - Roubar Chocolate nas lojas Amaricanas
( kkk, ixiiiiii, extra também!)

7 - Ir para a balada de ônibus
(Fui e voltei! kkkk fomos no corujão e esperamos o 1º Õnibus do outro dia! ê Lisêra!)


8 - Subir num palco e dançar feito um louco
( Oh! Adolescencia réia pra dar Saudade!)


9 - Tranzar num lugar público
(oi?????)


10 - Fingir ser estrangeiro e falar uma lingua que não existe
( kkkk! de outro estado!)


11 - Pintar o cabelo de uma cor absurda

12 - Fazer uma tatoo
( de rena só!)

13 - Ter o melhor sexo de sua vida com um idiota

14 - Ir para um show re Rock e facar gritando : CANTA PAGODE!( Não necessáriamente num show de Rock,mais também já fiz isso! )


15 - Voltar da balada e durmir com a mesma roupa de saiu
( Trocar de roupa depois de uma balada, é muita força de vontade!)


16 - Se jogar na piscina de roupa ( kkkk! Adoro!)


17 - Fugir de casa pra sempre e voltar no outro dia( ohhhh! ok!)



18 - Ir numa boate Gay ( adorooooooooooo!)

19 - Passar uma Semana a base de Sorvete com Chocolate


20 - Tomar banho a praia a noite
( Hum, muito bom!)


21 - Ter um peixe e conversar com ele


22 - Encontrar um ídolo

23 - Sacanear um desconhecido ( Faz parte... rsrs!)

24 - Chorar vendo desenho ( muitas vezes, muito mais agora! )

25 - compor uma música ( oxe, já!)

26 - Viajar Sozinho ( Já! Queria sumir pra todo mundo!)

27 - Chorar de tanto rir ( Quase todo dia!kkk)28 - Encontrar um amor ( Encontrei o meu!)

29 - Dizer EU TE AMO. ( No minimo umas 10 vezes ao dia! Sempre que tenho oportunidade!)

Um comentário:

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veio aki Recente!