segunda-feira, 17 de maio de 2010

Melhor um Inimigo Declarado que um amigo Falso!!!



Oi Gente....


Olha o Título do post" Melhor uma Inimigo decladaro do que um amigo falso!!!

Concerteza!!!



Semana passada fiquei chocada....

Descobri que tenho uma amiga falsa...
( E bote Falsa Nisso!!!)
Lógico que podemos descobrir isso a qualquer hora, pois nem todo mundo é confiavél, mais nesse caso foi diferente!

Uma pessoa que dizia, gostar muito de mim, ser minha amiga, assim, de trocar confidências, sabe? inventou...uma história!!! Não aumentou naum, inventou uma história horrivel!

E sabe o que isso ia me custar????

O Afastamento da minha Familia, não é de sangue não, mais minha familia sim! Olha, eu a perdei, a magoa fica, infelismente!!!!

Olha Carol... Agora é vc e Deus!


Não há pior inimigo do que um Falso Amigo!




3 comentários:

  1. vc tem um coracao bom! para perdoa uma pessoa assim!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza se escreve separado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk! MENTIRA? VERDADE? VALEU AURÉLIO...

      Excluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veio aki Recente!